Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aki como deixar colar +9 ?


dutra5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu tenho colar pra tds os xars (exceto mari), colokei tds +9 (exceto do sieg).

Eu penava pra colocar +9, tentei tentei consegui alguns, ai um dia q n me lembro acordei 9 hrs loguei no gc entrei direto fortalecendo colar fui no da arme tentei tentei fiko +9 sem enfrakecer foi direto, ai fui pro do ryan tentei tentei fiko +9 tbm sem enfrakecer foi direto rsrs (ja tava td bobo), ai aproveitei o embalo fui pro da amy tentei tentei e porcaria nenhuma, tentei jin e nada, tentei sieg e nada, ai desisti; ai no dia seguinte fiz a mesma coisa acordei 9 hrs loguei direto no gc fui fortalecer o da amy tentei tentei fiko +9 tbm sem enfrakecer ( o0 ), ai fui pro do jin tentei tentei enfrakeceu ai tentei foi +9 ( uhuuhuhu) muito bom, ai fui pro do sieg tentei tentei e nada ( ¬¬) ai hj em dia falta so o do sieg pra +9 (obs: esta +8).

Bom eh isso ai escrevi pra cacet e n sei se vai adiantar mais tenta neh =P e agradece aew, pois depois de ter escrito td isso mereço neh :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.