Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morram de inveja!


kamylinox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, LINO BIANCO MATEI JÚNIOR

 

Parabéns! Após a análise de sua inscrição, você foi selecionado para ser um dos 5.000 brasileiros a participar do período de testes fechados de Combat Arms. Esta mensagem traz todas as informações necessárias para você participar, portanto siga atentamente as instruções abaixo:

 

PASSO 1:

 

Primeiramente, você precisa de uma conta Level Up!. Caso já tenha, siga para o próximo passo. Do contrário, clique no link abaixo e preencha os dados atentamente. Lembre-se: este será o canal de comunicação da Level Up! com você e por isso é importante que todos os campos sejam preenchidos corretamente. Os dados cadastrais são de uso exclusivo da Level Up!.

 

Criar Conta Level Up!

 

Atenção: os passos abaixo devem ser feitos após as 19h00 de 26/05.

 

PASSO 2:

 

Faça o login em sua Conta Level Up!, encontre a aba "Combat Arms" e clique em "Criar Conta". Uma nova tela surgirá, e você deverá entrar com a CHAVE DE ACESSO informada a seguir:

 

CHAVE DE ACESSO: **********

 

Atenção: este código é pessoal, intransferível e único. Caso você perca ou não utilize a chave devidamente, não será possível conseguir outra.

 

PASSO 3:

 

Você também tem acesso ao Fórum do jogo, onde poderá discutir sobre os testes e postar informações, opiniões e imagens de suas aventuras por Combat Arms. Aproveite também para trocar experiências com outros jogadores, além de fazer amigos ou mesmo formar seu clã!

 

O arquivo de instalação do jogo será postado dentro do Fórum, assim que estiver disponível.

 

A data de início dos testes também será divulgada em breve no fórum.

 

Obrigado por colaborar e divirta-se!

 

Equipe Level Up!

 

 

Morram de invejaaaaaaaaaa =]

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

morri foi de rir com o comentario do will ai...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

mais parabens cara... mais pra mim não vale mt apena pois dp a conta vai ser resetada msm...

 

=/

 

mais vlw abrçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ajudo em algo ? eu acho que nao a chave de acesso exato e unica

mas eu na curiosidade de tenta pega uma ksksks nao ajudo em nada so nas imformaçoes msm ¬¬

minah chave de acesso nao veio no meu e-mail ainda vo te que fala com os moderadores de nvoo, combat arms so pra fica criada pra dpois nao paga $............. antes aprovo vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.