Anjo Da Morte. 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 como usa os item2??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 O Meu Tópico Só Não Está Tão Enfeitado, Pois, Não Tenho Intenção De Chamar A Atenção, E Sim De Ajudar Semelhantes. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/399172-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-5-25-a.html Está Ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 O Meu Tópico Só Não Está Tão Enfeitado, Pois, Não Tenho Intenção De Chamar A Atenção, E Sim De Ajudar Semelhantes. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/399172-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-5-25-a.html Está Ai... Priceown' tinha passado pelo tópico , provavelmente não fixou pela mal formatação Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
555333444 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 mano para d discuti bobagem ai de quem vai ficar com o credito de ter postado antes e ensina a usa o item 2 hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brazil2010 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Muito Bom funciono direitinho vlw webecheats sempre surpreendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo_l 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 tem virus nao baixem juro tem virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliana21 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 mano para d discuti bobagem ai de quem vai ficar com o credito de ter postado antes e ensina a usa o item 2 hack mano Vou testar ja edito e te falo como usa ou não no caso de não for possível tudo bem.... @PO unico item dois desta versão e o de delay Alt+V... espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobaccaro 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Download Ei galera, onde eu baixo esse trainer... to tentando faz é tempo, ai tem o nome etc, mas nao tem onde baixar :S responde ae por favor... flww :eek: Ae galera, consegui baixar... mas quando clico no " setup " ele nao abre :S ja desativei o antivirus tudo... mas nao abre, ja add pro winzip, ja extrai tentei de tudo mas nao da !!! o que façO???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teahlor 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 GALERA ME DIZ COMO FAZER PRA ESSE HACKER FUNFA NO WINDOWS 7 ? queria muito que ele rodasse no 7:D QUALQUER COISA ME ENSINEM AE ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djalma157 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Afinal o item 2 funciona? comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 caxacaxo, Não Vejo Qual A Importância De "Enfeitar" Um Tópico, Pra Mim O Tópico Precisa Ter Conteúdo E Ser Bem Explicado. Aqui O Tópico Não Está Traduzido, Como No Meu E Eu Respondo As Perguntas De Todos Os Usuários, Independente De Qual Seja. Porém, Foi O Primeiro Tópico Que Eu Havia Postado Com Algum Conteúdo. Então, Não Vamos Mais Discutir Por Isso. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ @joaobaccaro: Há Esses Dois Link's Para Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso Não Dê Para Concluir O Download Em Nenhum Dos Link, Nos Diga, Pois Disponibilizarei Para Outro Site. @teahlor: Clicke Com O Botão Direito Do Mouse Em Cima Do Hack (Gamerz Trainer GBS v5.25), Depois Clicke Em "Executar Como..." E O Execute Como Administrador. EDITED: @djalma157: A Opção De Item 2 No Hack Não Está Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boi22 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 eu retiro o que eu disse+ ou - tem virus mas é inofencivo e o raq naum funciona todas as opções só algumas!! pod baixar geral!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 @minicrak e dono do post ah, esse item dois NAO FUNCIONA :/ sempre buga. como usar? colocar item gold, clicar ITEM 2 FULL, tirar itens gold e colocar ITENS CASH, certo? primeira tentativa: na sala, eles nao eram selecionaveis, e sumiam na mesma sala depois de um round: eles mudaram de lugar, e consumi os itens de cash mesmo usando o rack do iten 2 não ta funcionando, ou to fazendo errado. nao sei que outra maneira poderia dar certo pr funfar e sobre a ss estar diferente, aposto que o da ss foi pra quem é vip. e essa foi pra public ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 @monlindo: É, ITEM 2 Não Está Funcional. Neste Post Aqui Eu Tinha Posto O Tutorial Corretamente, Mas Quando Fui Testar (Agora Pouco)... Não Consegui Também. Infelizmente, Acho Que Só Funciona No Gunbound Internacional Ou Latino. Peço Desculpas Pelo Meu Erro. "e sobre a ss estar diferente..." É Apenas Uma Versão Diferente, Note Pelo Nome No Programa... Aquele É Só Um Exemplo De Como É O Jeito Do Hack, Pois É Muito Semelhante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 27 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 eu desativei meu ant virus, e mesmo assim qnd esta na hora de cloncluir o download, da a falha no download, acho que isso é problema no link. caxacaxo olha isso ai . Estranho , baixei denovo aqui em casa e deu certo , caso mais pessoas possuirem o mesmo erro colocarei um novo link para download Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TMFooDS 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Testado Testado, Aprovado e Funcionando... Vlw CaxaCaxo. O Trainei Agor Ta Com Uma Função Nova. Mto Bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0predador0o 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 poxa manó...aqui não ta dano ó...eu baixo más na hora de extrair o arquivo ele dá erro e não dar de usar o hack...diz q vei comrropido...ajuda aé mano faz outro o ajeita ele se der...ok...brigado se ler minha menssagem...FLW:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 o_o os trainers que aparecem no webcheats nao sao feitos por brasileiros ou nem mesmo adaptados para o brasil?? O_O' tipo,v ocês pegam o trainer em outro forum espanhol, e simplesmente colocam aqui sem mudar nenhum value nem nada pra que funcione, e o que pegar, pegou? O_O''' lol. porque o iten 2 nunca funcionou. voces nao gostam de iten 2 tambem? nao tem nenhum programador que goste do iten 2 e atualmente nao lançou nenhum trainer c/ iten 2? esses treineer lançados sempre tiveram muitos botoões só de infeite. mais da metade das opções dos trainers aqui sempre foram só enfeite :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Para o pessoal q nao esta conseguindo executar o trainer tente baixa por esse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se msm assim continuar com erro desativem seu anti-virus e tente denovo. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*BlazingDynamo 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Po funfo direitim menos os item 2 mas o resto ta legal :D vlw de novo webcheats :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Eu uso um notebook com windows Vista e assim o hack ñ aparece quando eu conecto ao GB oq eu tenho q fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aemexupanb 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canario 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 eu baixei, mas nao to conseguindo usar ou nao ta funfando!! eu clico 3 vezes nos banners depois dou continue e entro no gb?? ai com o ativo? pq tentei dar alt+c mas não foi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 @HSBrasil: Clicke Com O Botão Direito Do Mouse No Hack (Gamerz Trainer GBS v5.25), Vá Em Propriedades, Compatibilidade, E Na Primeira Opção De (Modo De Compatibilidade) Coloque Para Executar Como Windows Vista. @canario: Tutorial Para Auto Win, Segue O Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/354763-20gp-e-2000gold-cada-30segundos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacayx 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Tem como ussa o Gamerz Trainer ni um serve q nao seja o GB WC ? c tive como alguem pode me dize xD to querendu usa elle ni um servido pirata =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados