Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem plx

enigmaize
 Compartilhar

Pergunta

ola galera da WC

estou tend um probleminha aki...quase todas as missoes q eu vo da erro e as vezes to quase matando um boss qdo aparece a filha da **** de mensagem do carregamento incompleto... O problema é q isso so acontece de noite( sei la o pq) pra fala vdd,agr ta dando mto lag dizendo q n tem resposta do servidor e qdo tento fortalecer um colar aparece um msg dizendo: Forca minima de encantamento...alguem me ajuda ae

e por ultimo,me desculpe a nubisseo topico ta uma ***** hehe so novo por aki poakpakaopoak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O problema a maioria das vezes é a memoria RAM que pode dar esses erro, pra melhor tem que ter um memoria ram maior veja se sua memoria ram e DDR ou DDR2.

Como vejo se minha memoria é DDR ou DDR2?

R:Simples, mais vc vai ter que abrir o PC e Tirar uma memoria dele, aconselho pedir ajuda.Ou um tecnico,Mais então continuando.Depois que você abrir vai ter a etiqueta dela ai vai ter la se é DDR ou DDR2

Creditos:cartunistarox

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0

Ola man seu topico da pra entender legal =D bm naum sei se vai resolver ..mas quando da carregamento imconpleto é pq seu pc naum esta aguentando quando for jogar evite ficar com msn ..windowns media players...programas em geral aberto =D boa sorte by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.