Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo desinstalar GC

Mlkee
 Compartilhar

Pergunta

Boa nooite!

Jah q meu GC n pega mais eu decidi desinstalar mas quando eu clico no "unins000" e no "UniHS" dão o mesmo erro! To quase dando Alok' aki --'

Que eh este aki:

59imagemidp

Ajudem-me se puder passe o arquivo de desinstalação por favor eu agradeço ;D

Se n conseguirem vizualizar a img aperta com o botão eskerdo do mouse e aperta e "Abir em Outra Guia" e dps de abris o image shack se acharem a img pekena clik nela ;D

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá em painel de controle, "Adicionar e remover hardware", procure pelo "Grand Chase Season 3", e clique e "Remover".

Caso continue o erro, comente.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Ja reiniciou o pc? Provavelmente isso man tbm n da pra mudar o nome da pasta, tenta fazer o seguinte deleta tudo do gc e deixa esses 2 arquivos por ultimo cada vez que reiniciar o pc se tenta deletar.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0

Olha acho que achei mais uma solução a frase que aparece é essa ("The uninstall log file ''C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\unins000.dat'')is in a format not recognized by this version of the uninstaller. Cannot uninstall.")? Se for você tem que instalar o grand chase denovo e depois desinstalar por que deleto a pasta do gc...

Espero ter ajudado nesse erro que irrita pra caramba^^

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.