Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sXe bloqueando? Não mais.

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra quem odeia o sXe por ele bloquear as skins da awp ou scout, ou até mesmo sprites que te fazem não ver smoke, ou não ver flash, entre outras.

Eis aqui uma solução. Seguindo os passos abaixo, isso não será mais um problema.

• Primeiramente você terá que ter a steam instalada, caso não tenha, faça o download clicando na imagem abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Apos ter feito isso você ira instalar ela normalmente , crie uma conta fake só para poder logar-se na steam , depois de ter feito tudo isso você irá adicionar seu Counter Strike não steam, na sua steam conforme a imagem abaixo

• OBS: Quando for instalar a Steam, vai pedir qual idioma você vai querer, instale com o idioma inglês.

2r5uhp0.jpg

• Siga a imagem abaixo

6gk5zd.png

• Após clicar ali, irá aparecer todos os programas instalados no seu computador, selecione o Counter Strike não Steam, e dê ok. Após feito isso, iremos mudar o idioma da steam, de inglês, iremos por em português.

• Siga a imagem abaixo.

w1yyie.png

• Segue a imagem abaixo

2gy3lgl.png

• Siga a imagem abaixo

t6xfa0.jpg

• Após mudar o idioma, irá pedir para reiniciar a Steam, reiniciem, ali pelo atalho do CS na área de trabalho, entrem, joguem uma partida e saem.
  • Ai vocês podem ver que dentro da pasta valve foi criada uma nova pasta, como mostra a imagem abaixo.

6nvafl.png

• Dentro desta pasta, cria uma pasta chamada models e sprites, dentro da pasta models, você poderá por qualquer skin, seja da awp ou da scout que o sXe não irá barrar, e dentro da pasta sprite, você poderá por sprite pra nao ver smoke entre outras, sem o sXe bloquear, é dentro desta pasta que você irá por os sprays é dentro dela que suas SS serão salvas etc... resumindo, é ali que estara todas as coisas rsrs. Segue a imagem abaixo.

sfw36f.png

Não importa o quanto o sXe atualize, este método sempre funcionará.

Incrivel não? rsrs

PS: kakashnikov16 é minha steam fake rsrs

Façam bom proveito :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

@SekoLeo

Não não seko, tu não precisa comprar steam com cd key etc.. eu mesmo não tenho, basta tu criar uma conta fake sem jogo nenhum (: e adicionar o CS No Steam, que vai dar tudo certinho rs

Obrigado pelo fixo.

Link para o comentário

@SekoLeo

Não não seko, tu não precisa comprar steam com cd key etc.. eu mesmo não tenho, basta tu criar uma conta fake sem jogo nenhum (: e adicionar o CS No Steam, que vai dar tudo certinho rs

Obrigado pelo fixo.

Nossa, show de bola em Shinob, num sabia dessa não, vou criar uma conta fake pra testar e ver se funciona aqui.

Adicionado a quick list.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.