Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Pegando Rubi de Patusei mais rapido

Posts Recomendados

Oi galera do Web Cheats, esse é meu primeiro topico então desculpe se tiver alguma coisa errada, estou aqui para ensinar a conseguir o rubi mais rapido.

Você cria um sala e coloca 1*, no maximo a sala pode ter 2 pessoas incluindo vc, ou seja so pode ir você e mais uma pessoa, feito isso coloque senha na sala e comesse o jogo...

va direto para patusei, quando chegar nele use somente seu especial 3 veses, aconselho usar o terceiro, pois é mais forte, comesse a matar ele pela perna depois você vai para a cabeça; a e não use vida bonus tem que ser somente com as três vidas.

TESTADO E APROVADO 100% DE CHANCE DE PEGAR O RUBI.

Ajudei agradeça, não custa cash. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte meu amigo.

Não acredito nissu concerteza é sorte muiita sorte.

Se não consseguir de primeira não se disespere tente outras vezes.

Achei meio sem utilidade mais se alguem quiser tentar e depois dizer se funcionou.

Link para o comentário

Voce tentou desse jeito mais vezes?

Se não tentou, é sorte pura sorte. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Eu vou testar.

Mais pra demonstra que voce testou mesmo, deveria ter SS né? '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Testado e Aprovado. Otimo Topico. :)

@EDIT

Pensei que tivesse funcionado mais vejo que realmente é sorte... Testei com minha elesis hoje mais não funcionou...

OBS.: Um bom método de ganhar rubi facilmente : Jogue Mais. :D

Obrigado.

Link para o comentário

[D]esde o lançamento da Season 2 não há mais esses esquemas de pegar itens , eu dropei meu rubi quando fui tomar banho e meu amigo foi jogar , então não existe macetes , são chances , as chances vao ficando tão pequenas até dropar !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Isso é sorte !!

aki não Funfo

rsrs,exatamente isso e pura sorte, como disse muitas pessoas que leira o tópico,

n vi graça no tópico mais o que vale é a intenção...

mais n vi organização no tópico,coloque SS's provando que funciona ou se preferir até msm videos...

Link para o comentário

man eo sei como funciona essa sua tecnica realmente tem + chance de conseguir o item desajado por 4 razões:

1º:colocando 1* fica mais facil de chegar ao chefe sem morrer oq pode se aplicar a 4 q jaja vamos chegar;)

2º:indo somente vc e outra pessoa tem mais chance de VC dropar o rubi (e mlhor vc ter um lvl mais alto do q a outra pessoa)

3º:o fato do especial não deve se aplicar a coisas importantes mais msm assim é bom usar pois pode causar mt dano ao chefe!

4º:o mais importante vem agra matar de baixo para cima e essencial pq e na cabeça q se localiza o rubi vc deve matar por ultimo a cabeça tente terminar com um especial de preferencia o 2º/3º e seja o ultimo a bater nele!!!

com isso sua chance de drop não é 100% mas sim uns 78%-86%:):)

Link para o comentário

Cara isso é pura sorte, não existe um hack de drop ou algum método para conseguir os itens mais facilmente, a taxa de drop dos itens é aleatória e essa taxa só aumenta em eventos feitos com esse objetivo, portanto qualquer método ou bug ou macumba pra conseguir itens mais facilmente é fail.

Link para o comentário

Desculpe Te falar , Mais ... Topico Fail

Ja testei Nem Funfa Man

Patusei é Sorte .

So da ´Para ''Dropar'' , Se você tivesse na Season 1 , La dava até para Seu Nivel Ficar 75 .

Não Levou Meu Agradecimento .

Grato .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.