Clayderson 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Oi galera do Web Cheats, esse é meu primeiro topico então desculpe se tiver alguma coisa errada, estou aqui para ensinar a conseguir o rubi mais rapido. Você cria um sala e coloca 1*, no maximo a sala pode ter 2 pessoas incluindo vc, ou seja so pode ir você e mais uma pessoa, feito isso coloque senha na sala e comesse o jogo... va direto para patusei, quando chegar nele use somente seu especial 3 veses, aconselho usar o terceiro, pois é mais forte, comesse a matar ele pela perna depois você vai para a cabeça; a e não use vida bonus tem que ser somente com as três vidas. TESTADO E APROVADO 100% DE CHANCE DE PEGAR O RUBI. Ajudei agradeça, não custa cash. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Sorte meu amigo. Não acredito nissu concerteza é sorte muiita sorte. Se não consseguir de primeira não se disespere tente outras vezes. Achei meio sem utilidade mais se alguem quiser tentar e depois dizer se funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Voce tentou desse jeito mais vezes? Se não tentou, é sorte pura sorte. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Tentei com todos os meus seis chars ta tudinho com 3 classe, a e consegui o rubi de primeira alguem testa ae e comprova tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Eu vou testar. Mais pra demonstra que voce testou mesmo, deveria ter SS né? '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ineike15 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Testado e Aprovado. Otimo Topico. :) @EDIT Pensei que tivesse funcionado mais vejo que realmente é sorte... Testei com minha elesis hoje mais não funcionou... OBS.: Um bom método de ganhar rubi facilmente : Jogue Mais. :D Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2000 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 oq sempre fuciona e oq= ao inves de vc matar ele com MP no ultimo HIT de uma porradinha na kbeça q o rubi cai teste e vc vera q estou certo GOstou?AGradeça!A Mao nao cai,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]night-[A]ngels 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 [D]esde o lançamento da Season 2 não há mais esses esquemas de pegar itens , eu dropei meu rubi quando fui tomar banho e meu amigo foi jogar , então não existe macetes , são chances , as chances vao ficando tão pequenas até dropar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Isso é sorte !! aki não Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Nem testei pqe nao dá pra testar, todos meu chars já pegaram rubi de patusei.. e provavelmente isso nao funfa, eh sorte cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitos666 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 eu testei todos e nao vem isso é sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2010gta 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Isso poderia funfar ate no season2 mas agora quando vai cair o iten ele(boss ou os outros bichos lá) vem com um pergaminho em cima da cabeça avisando que vai dropar o que vc prescisa para missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segatto123 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 tem 1 pergaminho no nome do bicho sua amta aparese 1 pergaminho derado quamdo o item vem:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta123 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 isso e pura sorte manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Isso é mito ! Você que Deduz isso ! São porcentos de vir e não 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEZIN157_xD 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Cara quando chegou a season 3, da pra saber quando vem e quando não vem antes de você derrotar o mestre ou os outros monstros, porque aparece um pergaminho no nome do monstro que você tem missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Bruninha • Abusadinha • 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Isso é sorte !! aki não Funfo rsrs,exatamente isso e pura sorte, como disse muitas pessoas que leira o tópico, n vi graça no tópico mais o que vale é a intenção... mais n vi organização no tópico,coloque SS's provando que funciona ou se preferir até msm videos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Não existe metodos só na sorte , pra saber se você vai ganhar ou nao soó olhar o pergaminho no peé dele , se tiver e porque vai ganha , mais se nao tiver , n leva nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjagf23 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 man eo sei como funciona essa sua tecnica realmente tem + chance de conseguir o item desajado por 4 razões: 1º:colocando 1* fica mais facil de chegar ao chefe sem morrer oq pode se aplicar a 4 q jaja vamos chegar;) 2º:indo somente vc e outra pessoa tem mais chance de VC dropar o rubi (e mlhor vc ter um lvl mais alto do q a outra pessoa) 3º:o fato do especial não deve se aplicar a coisas importantes mais msm assim é bom usar pois pode causar mt dano ao chefe! 4º:o mais importante vem agra matar de baixo para cima e essencial pq e na cabeça q se localiza o rubi vc deve matar por ultimo a cabeça tente terminar com um especial de preferencia o 2º/3º e seja o ultimo a bater nele!!! com isso sua chance de drop não é 100% mas sim uns 78%-86%:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Cara isso é pura sorte, não existe um hack de drop ou algum método para conseguir os itens mais facilmente, a taxa de drop dos itens é aleatória e essa taxa só aumenta em eventos feitos com esse objetivo, portanto qualquer método ou bug ou macumba pra conseguir itens mais facilmente é fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sora. 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Não existe um geito mais facio de pegar um item... é pura sorte... Fla que se bate na cabeça do patusei pa pega rubi... Ou bate na cabeça da kamiki pa dropa chifre... desculpa mais tudo issu é lenda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Desculpe Te falar , Mais ... Topico Fail Ja testei Nem Funfa Man Patusei é Sorte . So da ´Para ''Dropar'' , Se você tivesse na Season 1 , La dava até para Seu Nivel Ficar 75 . Não Levou Meu Agradecimento . Grato . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados