Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo : Spellers

Posts Recomendados

Oi, estou aqui para mostrar um problema que muitas pessoas já tiveram, enfrentar os chamados Spellers. Vamos a explicação :

Spellers são jogadores que não atacam, fogem e utilizam apenas Ataques Especiais. Não confunda com os "Heallers" que são os jogadores que fogem apenas para recuperar HP, mas atacam normalmente.

Caracteristicas:

Speller FOGE para recuperar MP. Sempre fugindo para APENAS soltar a magia em horas convenientes

-É contra as regras? Não.

-Speller é coisa de "noob"? Depende do ponto de vista. Isso perde a graça para muitos jogadores que são obrigados a seguirem o oponente "speller". Outros acham que é apenas uma tática.

-Como dito antes: Se você começou a jogar ontem e acha que se você for speller fica mais fácil, está errado. Vá de frente, escolha 1 das classes e treine bem ela. Qualquer uma é extremamente útil.

Não existe isso: "Ah, eu não vou escolher Arme pois a Lire mata ela fácil". Tudo é questão de treinamento e EXPERIÊNCIA. Ou seja, quanto mais batalhas você perder e tentar DE NOVO ganhar: Mais experiência de combate você irá adqurir.

Até a próxima .

patinha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu não gosto de speller, mais caso eu jogue contra um eu jogo da mesma forma.

Não adianta vim aqui e esclarecer sobre os spellers, cada um é livre pra joga do jeito que quiser, não gostou sai da sala, ou faz o mesmo. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Aff,lambo ele veio aqui e explicou tudo certinho e você ainda tem a cara de pau de criticar.:mad:

Quer vençer um speller?

Aprenda a jogar. :rolleyes:

Isso de correr e ser como ele é coisa de NOOB!

Gente que não sabe jogar corre como um speller e diz que o cara que ta spellando.

Noob's São aqueles que criticam sem ter bases,fatos ou pelo menos conhecimento.

Gostei do topico levou meu thanks.... e não liga pra qualquer um que se acha bom e vem criticar não. o seu topico tah muito bem feito e explicado. Só falta os noob's tomarem vergonha na cara e pararem de spellar.:cool:

mhMRxlL.png

Link para o comentário

melhor geito de matar um speler é ficar parado, porq ele pula a tela toda uma hra vai cair na sua frente, na hra q ele cair ele vai demora uns 2 segundos e vai lançar skill, dai voc solta a skill 1 3 vezes

1 vez defente, 2 vez ataka 3 vez continua atacando se não matar usa o mascote que mata =] is fatal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.