Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuturial pegar 10.000 zp !


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow aKI EM CASA DA TUDO CERTO AI A PAY´PAL FALA Q DEU CERTO AI PASSA 5 SEGUNDOS APERECE NA Z8 INFORMANDO Q NAUM DEU NADA CERTO Q MEU FUNDOS FOI RETIRADO DO PAY PAL

 

O meu tbm ta dando esse erro chato ja tentei um monte de vez to sem conta agora pra fazer oq deveremos fazer cara reponde ai preciso compra a spop

 

porra depois de muita persistencia e 300 vezes tentando parece q deu certo mas axo q tava dando erro pq to sem camuflador de ip sei la sei q sempre tentando mas naum apereceu igual ao video pareceu totalmente diferente mas se vir os 10k eu posso fazer sempre na msm acc? e se eu ganhar tera meu tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help ayuda !

 

:mad::confused: Podes me começar oi zp Adiga você, porque eu faço e eu disse que este parece Erfahren Sie, wie Sie diese Beschränkung aufheben können. vermelho e quero colocar o meu [email protected] zp email, por favor, por favor me ajude, espero que as respostas, graças rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga d se noob , na do Frozen nao deu certo nao ,so voces saberam um pouco de ingles vao ver deu erro na transaçao , so vai creditar quando aparecer pra esperar 12 horas -.- se vc ADIGA que e o criador do topico fala que o dele deu certo tu e mao cara de pau , esse metodo ja ta patched '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO DE TUDO:

 

Ele NÃO é o ADIGA. O ADIGA verdadeiro é da Alemanha e caso voces duvidem só olhar o clan que ele criou chamado ADIGA e veja como ele escreve que irao confirmar que ele é o ADIGA.

 

Esse ai é mais um noob imitando o ADIGA porque não tem competencia de alcançar o verdadeiro e fica mentindo nos tópicos.

 

SEGUNDO:

 

NÃO FUNCIONA MAIS ESTE MÉTODO. A Z8GAMES ja de PATCHED neste método.

 

Por exemplo: No ano passado você conseguia pegar até 100k neste método hoje em dia, a partir de 20k eles pedem confirmação de e-mail (coisa que não acontecia mas devido as fraudes com estes métodos a z8games proibiu que fossem acetas as compras). O único que a compra é direta é de 10k e mesmo assim como esse método já esta PATCHED, NÃO FUNCIONAAAA!!!!

 

Vocês acreditam em tudo que escrevem mas nem sempre tudo que escrevem é verdade basta voces mesmos verem que depois das 12 ou 24 horas que informam a compra se entra o crédito.

 

Se abri o olho de vocês com essas mentiras agradeçam!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tbm deu errro!!!!

concordo com vc nem td mundo pode fikar comprando zp nao!!!

acho se vc naum ker de graça e melhor fikar kieto duq usar palavras de baixo niveis com pessoas q nem se ker te conhecem

acho q td mundo aki merece respeito!!!!

adiga tem cm se me passar seu msn para ver se vc pode me ajudar aki ta dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera tem um loko ai falando que nao sou o ADIGA "" e quem falou que eu sou o adiga aff

nucma falei isto e ciume que este cara tem ...

 

mais vamos ao que intereça

como ja vi um dos menbros que tentao e conseguirao " foi o Tuliinhu " se nao me engano quando nao estou on na webcheats pesso pra que pergunte pra ele !

intao ele ira reponder ou me adicionem no msn e eu repondo mais estou falando apra falarem com ele porque nem sempre estou on e ele quase sempre esta intao uma dica so ..

 

vamos pessoas estao falando que estao conseguindo sem o camufador de ip ..

mais quem quiser tentar co mo camuflador pode tentar uma veis consegui com o camuflador tbm ...

mais e so isso minha dica quando estiver on repondo e quando nao " Tuliinhu " espero ajuda " Tuliinhu "

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu ta aparecendo isso oh : We're sorry but an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support.

 

Ajuda ai mano ! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso conta paypal ?

 

Die Registrierung Ihres Kontos kann zurzeit nicht verarbeitet werden. Wir bitten diese Unannehmlichkeiten zu entschuldigen. Versuchen Sie es zu einem späteren Zeitpunkt erneut.

 

* Wir bedauern, dass dieses Bankkonto nicht auf der Website von PayPal verwendet werden kann. Fügen Sie ein anderes Bankkonto hinzu.

 

Wenn Sie dieses Bankkonto dennoch verwenden möchten, wenden Sie sich an den PayPal-Kundenservice.

 

Nao precisa responde mais ja resolve to com 250 mil zp uhuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.