Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuturial pegar 10.000 zp !


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao funfa mais nao cara a z8games ja descobriu isso em junho eu axo pq muita gente foi banida usando isso ai msm se vcs chegaram na mensagem de confirmaçao nao chega arriscado ainda a toma

ban permanente. eu sei pq a acc que eu fazia pra pega zp e passa pra outra acc acabou tomando ban depois e combrando o valor total de todos os zps que eu comprei para tira o ban da conta .

 

se quizer eu posto a ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o meu nem chegol mais Obrigado .. E ne tentei mais não consequir mais levou meu Trx.

 

 

 

Os ventos que as vezes tiram

algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que

aprendemos a amar..Por isso não devemos chorar

pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi

dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai

para sempre...

 

Bob Marley

 

 

 

 

 

Fan

killerfanbar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS Dizendo pq fui banido bla bla bla

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SS Resposta depois do ticket que eu enviei " olha la o quanto estou devendo (sorte que a conta é fraca )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM OLHA SO O TUTO FUNCIONOU AQUI SIM XD CONSEGUI POR ZP FACIM

 

MAS COLOQUEI A 1 VEZ 10 MIL DE ZP E DEXEI PARADO POR 1 SEMANA DAI FIZ DE NOVO E HJ DEU ESSE ERRO ASSIM:

 

According to our records your account is temporarily blocked due to a Paypal chargeback for the following payments.

 

ID: 1EB13558HF919600Y Date :8/2/2010 2:39:59 PM

 

A USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount for each to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

 

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

 

G4Box

885 Don mills Road

Suite 202

Toronto, Canada

M3C 1V9

 

For more information please send us a support ticket or you can call us at 416-444-4832.

 

DIZ Q O PAY PAL BLOQUEOU MINHA CONTA PQ NAO EFETUEI O PAGAMENTO DOS ZP ELES ENTRARAM NA ACC GASTEI DAI DEI REFRES SO PRA VER TINHA ASSIM -28 DE ZP DAI DELOGUEI TENTEI LOGAR E MINHA ACC NAO ENTRAVA MAIS FUI NO SITE E TBM NAO LOGAVA E DEU ESSE ERRO

 

COMO EU RESOLVO AJUDA PORFAVOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou pegou

 

Edit :Lol te amo hoje chegou meus 10k de zp lllllollll vi fazer todo dia

 

Vo ate vender zp aki >>>> na lan manoooooooooooooooooooo to muito loko amo vlw merece meu thanks :D:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek::cool::cool: te amo (nao sou gay nao) ;)

podem fazer q ta tranks ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM OLHA SO O TUTO FUNCIONOU AQUI SIM XD CONSEGUI POR ZP FACIM

 

MAS COLOQUEI A 1 VEZ 10 MIL DE ZP E DEXEI PARADO POR 1 SEMANA DAI FIZ DE NOVO E HJ DEU ESSE ERRO ASSIM:

 

According to our records your account is temporarily blocked due to a Paypal chargeback for the following payments.

 

ID: 1EB13558HF919600Y Date :8/2/2010 2:39:59 PM

 

A USD $10 fee would be added to each chargeback on your account plus the owed amount for each to be able to unblock the account. All chargebacks can only be paid by money order from your bank or western union payable to G4Box Inc. for the full amount owing (with extra fees included) in US funds.

 

Please also make sure your money order is international ( Payable in Canada if you don't live in Canada), write down your game id on the back of the money order with a pencil, and remember to sign your name on the money order before you mail it to us. It can then be mailed to the following address.

 

G4Box

885 Don mills Road

Suite 202

Toronto, Canada

M3C 1V9

 

For more information please send us a support ticket or you can call us at 416-444-4832.

 

DIZ Q O PAY PAL BLOQUEOU MINHA CONTA PQ NAO EFETUEI O PAGAMENTO DOS ZP ELES ENTRARAM NA ACC GASTEI DAI DEI REFRES SO PRA VER TINHA ASSIM -28 DE ZP DAI DELOGUEI TENTEI LOGAR E MINHA ACC NAO ENTRAVA MAIS FUI NO SITE E TBM NAO LOGAVA E DEU ESSE ERRO

 

COMO EU RESOLVO AJUDA PORFAVOR...

 

 

Ahausahusahuhauhsuahsauhsaushaushausha cara isso nao funfa mais voce perdeu a sua conta ja era so vai consegui de volta se pagar o que voce comprou la de zp voce ta banido so fazendo outra conta mesmo ou pagando o gasto que voce fez ^^ como eu falei isso nao funfa mais a unica coisa que voce vai consegui e um lindo "BAN" ahushaushaushauhsauhsuahushaushauhsuahsa:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui!!!!1

 

tipo eu apertei pra comprar tudo certinho ae no final do 1 video naotem da akele negocio eu eu clickei nem apareceu akilo jah acarrego pro site da zz8 dizendo q tranferiu com sucesso depois tentei e nao deus mais e semrpe tem q ser uma conta dieferente ae depois eu fui ver o valor deu -7,06 euros na conta paypau eu fiz ontem umas 11 horas ae to esperando pra ver se chega ?? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai adiga

vlwwwwwwwww manowwwww

funfoooooooooo

to comprovandu pega

fiz ontem e hoje de tarde quando entrei tava la

10000zp

quem fez ai espera mais um poko q vai chegar ou faz de novo !!!!

esse post merece meu thanks!!!

THANKSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

 

adiga e o melhorrrrr :)

 

kra naum coloca todo dia mano

vai tomar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.