Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuturial pegar 10.000 zp !

_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff quando eu cliko la no site da z8 deposite dpeois paypal e depois "Buy Now" fala isso ó

"In order to deposit you must be at least level 21 in any of the RPG games or level 6 in Cross Fire.

Your account does not reach the minimum level requirement to make a deposit. Please come back later. Thanks.

e volta pro negosio dnv.

vc sabe oqui é isso?

:confused:

A Sua Conta tem que estar no minimo level 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu muita raiva eutenteifaze esse esquea no seu ultio topico dai eu fiz qualquer conta la do playpal so e nao deucerto,e agoraa toda vez que eu tento fazer denovo eu entro no site da playpau e jah entra na minha conta nada ve que eu fiz!!! como eu saiu da conta nada ve que eu fiz ajuda plixx!!!!

Link para o comentário

entao ensina esse metodo ue

pra noix fazer xD

@edit

da isso quando clico no botao na ultima etapa

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

pt: Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor.

Link para o comentário

nao custa agradecer ;)

[/size]

Patched ? se quizer eu provo, so nao deixo entra na minha acc, outro coisa com zp, rodo a roletaa... Se pensa que ta patched, So lamento! Nao é eu que vou ficar sem, e nao é vc que vai usa meus zps!

Link para o comentário

No final quando eu logo no paypal e clico no negocio la ai aparece isso

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

Tradução:Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.