Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuturial pegar 10.000 zp !


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros Amigos isso esta funcionando Mais demora Exatamente 24HRS para chegar Eu fiz duas vezes hoje to esperando chega onen eu fiz e consegue Confiem nele XD Agrece ae

 

Entao tira ss ae, pq nao funfa mais.

Soh pra constar, minha conta do paypal foi deletada.

Ja ta consertado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço tudo exatamente como tu faz mas no final depois que eu vou pra Z8 games clico em paypal boto minha conta e na ultima parte pra "comprar" os ZP ele volta pra parte de login do paypal e aparece uma mensagem em vermelho:

"Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler."

Traduzido pelo google tradutor:

"Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deu sucesso Mais esqueçe de tira ss So q o ZP Demora Pra Vem e se voçe fazen muitas vezes ainda é bug e depois de uns 4 a 7 dias q vem rsrsr eu fiz 2 honte dai meu amigo falo q funciona mais temque fazer 1 vez so ahhhh vai no final do video dele tem 1 ss confirmada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente isso acho q é ilegal tem q arrumar conta d banco, quando vc faz conta no paypal eles te daum um credito mais esse credito é descontado do banco de onde vc coloco o numero da conta

eu naum consegui e desisti, pq naum pode ser o msm numero ra todos os bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara naum apareceu aquele nome amarelo ' apareceu outro nome ai eu cliquei ai ' apareceu isso : (Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. ) EM portugês (Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Contato para mais informações, contacte o seu revendedor.) ajuda ae mais o resto deu tudo certo' vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho o que ta acontecendo é que os pessoal da z8 games nao ta dando conta para da os zps para todos que conseguiram, pq até quem paga com o dinheiro real, nao ta chegando em 24 horas, ta chegando em 5 dias a mais, pq tem tantas gente tentando compra zp, que eles nao tao dando conta, tenho um colega no msn que ele pagou com dinheiro real e chegou depois de 5 dias.

 

É que tipo quando tem um topico FREE ZP, tantas pessoas tentam, que nao demora nem 1 mes pra ser patched....

 

Eu fiz isso e deu \/, vamos ver se chega ou nao chega, qualquer coisa dou um edit aqui...

 

 

Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

We're sorry but an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support.

 

 

Traduçao :

 

Lamentamos, mas ocorreu um erro ao concluir sua transação.

Se os fundos foram retirados da sua conta bancária ou Paypal,

por favor envie um ticket de suporte na página seguinte: Suporte ao Cliente Z8.

 

 

 

Eii o meu deu isso lek fiz tudo como vc falou e deu isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui uma vez só e agora só fala q deu erro na passagem do zp

 

aaa eu fasso tudo certinho e depois aparece isso

 

 

 

 

We're sorry but an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Company: G4BOX Inc.

Address: 885 Don Mills Road Suite 202 Toronto,Ontario, Canada M3C 1V9

Telephone: +1(416)444-4832

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.