Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuturial pegar 10.000 zp !


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki disse isso depois q eu fiz

 

 

Sua transação foi concluída com êxito.

 

Para sua própria segurança, vamos verificar se esta operação até todos os pontos são adicionados. Isto é para proteger você e sua conta de fraudes ou outros problemas.

 

Informamos que essa verificação terá aproximadamente 12 horas para ser concluído. Sua conta será creditada assim que a transação limpa ou se não por qualquer razão, sua compra será devolvido de volta para você.

 

Obrigado.

 

e depois falou

 

 

Company: G4BOX Inc.

Address: 885 Don Mills Road Suite 202 Toronto,Ontario, Canada M3C 1V9

Telephone: +1(416)444-4832

 

 

se for pq funfou eu espero ate xega o zp.se funfa leva tnks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kara

 

Ae kara tipo eu fiz td certinho dai no final quando eu coloco a senha entra nakela pagina eu cliko no botao la em baxo soh q dai aparece esse erro

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

Queria sabe oq q eu fiz errado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kara tipo eu fiz td certinho dai no final quando eu coloco a senha entra nakela pagina eu cliko no botao la em baxo soh q dai aparece esse erro[/color][/font]

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

Queria sabe oq q eu fiz errado vlw

 

 

traduz la no google e manda pro cara,dai talvez ele saiba explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki disse isso depois q eu fiz

 

 

Sua transação foi concluída com êxito.

 

Para sua própria segurança, vamos verificar se esta operação até todos os pontos são adicionados. Isto é para proteger você e sua conta de fraudes ou outros problemas.

 

Informamos que essa verificação terá aproximadamente 12 horas para ser concluído. Sua conta será creditada assim que a transação limpa ou se não por qualquer razão, sua compra será devolvido de volta para você.

 

Obrigado.

 

e depois falou

 

 

Company: G4BOX Inc.

Address: 885 Don Mills Road Suite 202 Toronto,Ontario, Canada M3C 1V9

Telephone: +1(416)444-4832 begin_of_the_skype_highlighting**************+1(416)444-4832******end_of_the_skype_highlighting

 

 

se for pq funfou eu espero ate xega o zp.se funfa leva tnks.

 

Aee mias 1 que falou que funcionou....

 

aee pra quem pediu ta ai mias outra SS

 

crossfire201008050000.jpg

 

Pronto ...... Pra quem fala que ta patched mias outra SS pra comprova que nao ta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

 

Deu Nisso:

 

Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor.

 

Traduzido no google...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atençao

 

Isto q vcs estao fazendo nada mais ´´e do que roubo, e vou explicar por que

 

o site "xxxxxxxxx.6x.to" e um site q difulva informaçao bancarias de pessoas na alemanha, se o procedimennto de alguns funciona e de outros nao ´´e apenas pq alçgumas pessoas olha suas contas antes da autorizaçao e quando funciona e pq eles nao olhao a conta e so percebem apois o pagamento ao site do jogo.

 

 

Lembrando sempre q isso caracteriza ********roubo******* msm q em outro pais e lembrem q seus dados estao vinculados a sua conta no crossfire e isto pode ou nao vir a dar problemas juridicos futuramente , muitas das vez nao da em nada por ser 1 valor relativamente pequeno o que nao faz descaracterizar o *********roubo************ e deixo um aviso para todos os moderados do forum que divulgar informaçoes bancarias de qualquer forma vi internet e ***********crime********* passivel a prisao.

 

 

Nao estou criticando ninguem, so q acho menhum de nois ia gostar de ter nossas contas divulgada na net pois isso da magem outros tipos de crimes virtuais.

 

 

Espero napo ter sido incoveniente com ninguem pois apenas estou alertando para o q todos nois estamos vendo.

 

Espero ter ajudado a esclarecer as duvidas de todos

 

 

lembrem-se nada que e pago pode ser adquirido gratuitamente sempre estarao enganando alguem, e um dia esse alguem pode ser vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONA!!!!

funcionou fiz ontem a noite e hj to de SPOP :DDD

Cara te amo(zuera)

 

mas to com uma duvida...

da pra fazer mais de uma vez?

e eu me eskeci o Bankleitzahl eh sempre 10020000?

Funciona com 20k,50k,100k?

 

nao consegui mais de uma vez ajuda quero mais q 10k de zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O registro de sua conta não pode ser processado no momento. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor, tente novamente mais tarde.

 

Lamentamos que esta conta bancária pode ser usado no site do PayPal. Adicionar outra conta bancária.

 

Se você usar esta conta bancária, mas gostaria de contactar o serviço PayPal.

Ta aparesendo isso qando eu vou faser na segunda parte da isso la aonde vc coloka o Bankleitzahl e tals :S

obs: nao uso o mozila tem algo a ver?? uso chorome ajuda ai ganah meus thankes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsauhsauh tem gente desistindo e tem uns rindo a toa mkl !

aff tem gente tentando 4 vezes no mesmo dia nao pode poha .. ja falei 1000vezes e vo repeti !

" SE VOCE FEIS HOJE EX , E NÃO DEU CERTO " TENTE SO PASSADO 24HR DO OUTRO DIA QUE NO CASO E 1 DIA DEPOIS .. SE VOCÊ FICAR TENTANDO E TANTADONO MSM DIA E CLARO QUE NAO VAI DAR ! AFFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsauhsauh tem gente desistindo e tem uns rindo a toa mkl !

aff tem gente tentando 4 vezes no mesmo dia nao pode poha .. ja falei 1000vezes e vo repeti !

" SE VOCE FEIS HOJE EX , E NÃO DEU CERTO " TENTE SO PASSADO 24HR DO OUTRO DIA QUE NO CASO E 1 DIA DEPOIS .. SE VOCÊ FICAR TENTANDO E TANTADONO MSM DIA E CLARO QUE NAO VAI DAR ! AFFF

 

add msn ?

jeckzinho@hot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.