dienixD 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 naum taah mais dando certo pq a pg dah paypal tah em preto, naum em azul igual o seu vidio, e naum tah escrito as mesmas coisas. daah pra vc arruma denovoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anlong 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 aff quando eu cliko la no site da z8 deposite dpeois paypal e depois "Buy Now" fala isso ó "In order to deposit you must be at least level 21 in any of the RPG games or level 6 in Cross Fire. Your account does not reach the minimum level requirement to make a deposit. Please come back later. Thanks. e volta pro negosio dnv. vc sabe oqui é isso? :confused: A Sua Conta tem que estar no minimo level 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marreta0 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Pooo' Euu Fiz ate hoje nada de cai o zp ' e eu fiz certinho em' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinh0o 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 manu muita raiva eutenteifaze esse esquea no seu ultio topico dai eu fiz qualquer conta la do playpal so e nao deucerto,e agoraa toda vez que eu tento fazer denovo eu entro no site da playpau e jah entra na minha conta nada ve que eu fiz!!! como eu saiu da conta nada ve que eu fiz ajuda plixx!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 apaga o histórico do seu navegador lol aí apaga todas as senhas que vc colocou no seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 até aagora peguei 40k de zp :D sabado chega mais 10, ai mostra uma SS pra provar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DABATERA22 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 fiz tudo isso ai e deu tudo certo como esta na video aula.. agora vamo ver se vai funfar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 man aki apareceu transation sucefull , agora e so espera 12 horas espero que funcione , se funciona leva meu thanks concerteza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vud 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Eu fiz certim tudo que apareceu no video nao foi ate jogo faz 2 dias?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmazzo 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 heh ja fiz com 2 accs diferentes e deu certo nas duas, ja decorei o tuto HEH! se o cash cair eu venho aqui postar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 aeee pra quem fala que essa poha aii ta patched, ta ai a prova que nao ta, e eu sei um metodo que criei pra compra pelo paypal, quase do msm jeito aii do adiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 entao ensina esse metodo ue pra noix fazer xD @edit da isso quando clico no botao na ultima etapa Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. pt: Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DABATERA22 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 eu fiz tudo certo.. mas ate hj nao apareceu nada na minha conta.. faz uns 3 dias alguem sabe oq eh pra fazer??? se souber add no msn aew.. [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 eu fiz de 10k de zp ontem a tarde e não chego :@ hoje eu fiz de 50k de zp vo ver se chega :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmv3 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 ta pached .. afs esse cara pegou essa foto na web... agora nao tem mais jeito tem o giro pay.. lamento :( nao custa agradecer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 man ja e a segunda vez que eu fasso ai quandu eu termino a transaçao abre uma janela na z8games falandu "you transation has been sucefful" ai eu espero 12 horas e nao vem :( me ajuda ai man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 nao custa agradecer ;) [/size] Patched ? se quizer eu provo, so nao deixo entra na minha acc, outro coisa com zp, rodo a roletaa... Se pensa que ta patched, So lamento! Nao é eu que vou ficar sem, e nao é vc que vai usa meus zps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattyf 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 carregando videoo, se for leva meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
its maddox- 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Close aqui! Esse modo ja ta patched --. To esperando meu 20000 zp há 5 dias, nem o tenho! LOL:mad::mad: Klike em Agredeçer se ajudei nesta informação ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 qando completo o Pagamento diz qe a Conta nao tem Fundos Suficientes ! aeew agr so Espera pra vee se Da ! olha u Print da Confirmaçao na z8 Games: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abusadolol 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 vlw otimo ganhei 10.000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniodragon 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 carai que merda de voz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihalp 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 No final quando eu logo no paypal e clico no negocio la ai aparece isso Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. Tradução:Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 vlws naao Chego ! =/ qe Merda isso neem funfa sempre deeu a Tela de Confirmaçao e naao chego ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
its maddox- 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Close AQUI! Ja n funfa por isso CLOSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados