Frozen.. 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Alguem ajuda ae eu n consegui cololoca 102000 no PLZ alguem me ajuda ae so da pra coloca 4 numeros Tullin como vc conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Cara aqui nao funfo ,na primeira vez ,fui ate a ultima pagina e eles disseram que nao podia compra,manda eu coloca o login de novo. agr os codigos nao estao pegando . --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccplks 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 aki tbm esta dando um erro no final! falando q o pagamento n pode ser processado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ai galera isso fo fais parte da parte do codigo que tem que colocar ! intao uma hora vai ter que da obivio que sempre vai ter uma exeção , que nao vai dar ! mais pergunte pra quem ja feis tem varios ai que me mandao msn no msn dizendo obrigado que o tutu tava otimo agora editado ! intao algo esta errado para os que nao estao conseguindo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilton 995 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Hilton vs Compro qantos ? vs feiiz tudo certinho na hora da Conta e Talz ? Clico naqele lugar da minha imagem anterior ? depois qe vs fica sabendo se deeu certo na parte final eles direcionam vs automaticamente para o Site da Z8 CrosFire falando se deeu Certo ou naao [vs Compro qantos ?] Comprei 10k de ZP [s feiiz tudo certinho na hora da Conta e Talz ?] Sim [Clico naqele lugar da minha imagem anterior ?] Sim, Cliquei.... Irei tentar de Novo, caso de certo, dou Edit :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 eaew Kra parabenz vc conseguiu dnv isso aew continue assim man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ai galera isso fo fais parte da parte do codigo que tem que colocar ! intao uma hora vai ter que da obivio que sempre vai ter uma exeção , que nao vai dar ! mais pergunte pra quem ja feis tem varios ai que me mandao msn no msn dizendo obrigado que o tutu tava otimo agora editado ! intao algo esta errado para os que nao estao conseguindo ! Entra no msn de manha kra preciso fala com vc URGENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhawkes 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 cara te amo =p nao sou baitola to com 300 k de zp =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crivordi 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ai galera naum to conseguindo entra no sold alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakikakashi 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ae mano eu num consegui me ajuda ae pls!! eu chego tae a ultima parte so q ae sai do paypal e aparece essa tela mea ajuda por favor!! opss esqueci de por a janela q aparece ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 21 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ai como voces virao acima um motne de pessoas ja conseguirão !!! intão estao fazendo algo de errado ! porque aidna esta pegando e estou com meu zp ! cada dia mais ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ai como voces virao acima um motne de pessoas ja conseguirão !!! intão estao fazendo algo de errado ! porque aidna esta pegando e estou com meu zp ! cada dia mais ! ;D Nossa kra ao inves de ajudar as pessoas que n estao conseguindo faze como eu, vc ainda fica se gabando pq ta conseguindo,e nao responde as duvidas do povo. So porque tem gente que consegue n é todo mundo que consegue e vc ao invez de tentar ajudar fica se gabando que ta com zp. Pelo Amor kra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crivordi 1 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 por favor naum consigo entra no sold plz posta o si direitinho pra mim plz tenhu antivirus avira security suiti isso pode atrapalha a carrega o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 21 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Nossa kra ao inves de ajudar as pessoas que n estao conseguindo faze como eu, vc ainda fica se gabando pq ta conseguindo,e nao responde as duvidas do povo. So porque tem gente que consegue n é todo mundo que consegue e vc ao invez de tentar ajudar fica se gabando que ta com zp. Pelo Amor kra. velho nao estou me gabando so que enxe o saco toda veis a mesma pergunta ! o sold ta indo o sold ta indo ! afff ta estanpado na cara que o sold nao esta indo e por issi ja botei aquela mutueras de codigos na pagina pricipal aff nao pode ser tao burro um ser humano assim ?? deusss o.o aff olhem e sigao as etapas para depois reclamarem ! bl ! caso alcontrario nem respondo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crivordi 1 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 a ta agora vi o edital direito desculpa a lerdesa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 velho nao estou me gabando so que enxe o saco toda veis a mesma pergunta ! o sold ta indo o sold ta indo ! afff ta estanpado na cara que o sold nao esta indo e por issi ja botei aquela mutueras de codigos na pagina pricipal aff nao pode ser tao burro um ser humano assim ?? deusss o.o aff olhem e sigao as etapas para depois reclamarem ! bl ! caso alcontrario nem respondo ! [/color][/i][/b] Kra eu ja vi os video + de 500 vezes e msm assim da errado o kotunaber la que eu fiz no site. Kra eu nem falei do negocio do sold eu ja olhei isso no topico os codigos que vc coloko n funfa mais eu modifiquei como vc disse e ainda sim da errado, eu entro do site pra faze o negocio ai aparece glutin la e quando eu colo na pagina da paypal da errado pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScarFace1 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 eu fiz tudo certinho, deu tudo certo mais o meu zp ainda naum chegou ja faz 24h mais ou menos fiz igualzinho ao seu,deu tudo certinho,alias Belo tuto heim , Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDoNb 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 isso ai n funfa nem aki nem na china calote no paypal ? lol se conseguisse por grana com cc gerada eu tava rico fi com cc virgem ja eh pal kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ipsdenis 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Parabéns pots muito bem explicado ganho meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxvrb 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 eu fiz aki ontem vamos ver se chega daki a pouco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Alguem me ajuda ae Adiga fiz tudo igual ao video e olha o erro ai SS O Kontounummer foi o que eu fiz do site e ta dando errado pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxvrb 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Alguem me ajuda ae Adiga fiz tudo igual ao video e olha o erro ai SS O Kontounummer foi o que eu fiz do site e ta dando errado pq? tipo confere se voce copiou os numeros certo, tipo e ve tbm se na hora de marcar pra copiar nao ficou um espaço antes do numero isso pode atrapalhar tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarojb0 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 vc eo adiga o n° 1 do crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizzhl 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 koe Adiga tentei fazer o tutorial mas esta dando no final que não pode debitar o dinheiro da conta pq falta o cash na conta!!!! O que eu faço???? *V*E*G*A* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriick14 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 ADIGA, FAZ O SEGUINTE.. PRO BWEM DE TODOS, FAZ OUTRO TUTORIAL EXPLICANDO O JEITO DE FAZER NESSE QE FUNFA HOOOJE ! assim qem nao der certo er porqe er burro mesmo, ou porqe nao funfa pra ele.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados