_ADIGA_ 3 Postado 1 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 falem oque quiserem nao vou fechar meu topico ! quem não conseguiu problemas de vocês ! eu conseeggui to com eus zp's explicado foi fizerao algo de errado ! aff culpna não e minha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 isso nao funciona , ta comprovado , tem varios topicos disso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bom-bom 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Pô ADIGA, conseguiu tanto que até postou um coment num topic do Rafinha19 mandando ele botar ZP pra vc kkk' Pra quem quiser ver: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/383454-video-aula-como-ganhar-10-000-zp-free-paypal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 aeeeeee _ADIGA_ me add ae [email protected] veiii me ajuda please.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(risadas pelo topico q o adiga pediu ajuda) rafinha19 vc pode me explika vei essa parada dos 10 K? se ta funfando ou naum?! vlw desde ja manda MP pra mim se posivel =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrao 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 pow aqui num queh abri o fakerscript Edit pow agora pegou o site ainda num testei mais leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico9 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 aqui n deu n :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will_A 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 O site voltou a funfar aki se der eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusNumsei 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 FAKERSCRIPT num ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 deu isso akie Olha ←→Sie werden nun von PayPal sicher auf eine verschlüsselte Seite weitergeleitet, die Ihnen giropay in Zusammenarbeit mit Ihrem Kreditinstitut anbietet. Ihre Zahlungsdetails werden automatisch ausgefüllt. Sie erkennen diese Seite an der sicheren Adresse ihres Kreditinstituts, die immer mit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se beginnt, sowie dem SSL-Schloss in der Statuszeile ihres Browsers. Sie loggen sich dort mit Ihrer PIN ein und bestätigen anschließend die Zahlung mit Ihrer TAN. Sobald Sie die Zahlung bestätigt haben, erhält der Verkäufer den Betrag auf sein PayPal-Konto gutgeschrieben. Die Zahlung ist somit sofort abgeschlossen. Klicken Sie auf "giropay-Überweisung starten", um die Zahlung abzuschließen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 isso da quqndo da certo ! galera em breve vou editar que fiz agora um video aula so to esperando o pirnt do meu amigo em breve neste mesmo topicoo uma forma de ganhar zp quase igual dando certo em breve ! Aguardem galera em breve vou editar que fiz agora um video aula so to esperando o pirnt do meu amigo em breve neste mesmo topicoo uma forma de ganhar zp quase igual dando certo em breve ! Aguardem galera em breve vou editar que fiz agora um video aula so to esperando o pirnt do meu amigo em breve neste mesmo topicoo uma forma de ganhar zp quase igual dando certo em breve ! Aguardem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronaldo1 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 esse método parou de funfar adiga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Ok Adoga-isso nao dah block na acc nao neah ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 aff quando eu cliko la no site da z8 deposite dpeois paypal e depois "Buy Now" fala isso ó "In order to deposit you must be at least level 21 in any of the RPG games or level 6 in Cross Fire. Your account does not reach the minimum level requirement to make a deposit. Please come back later. Thanks. e volta pro negosio dnv. vc sabe oqui é isso? :confused: Aff isso é porque sua conta é noob. Tem que ter uma conta com nivel elevado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 o meu ja deu isso 3 vezes : deu isso akie Olha ←→Sie werden nun von PayPal sicher auf eine verschlüsselte Seite weitergeleitet, die Ihnen giropay in Zusammenarbeit mit Ihrem Kreditinstitut anbietet. Ihre Zahlungsdetails werden automatisch ausgefüllt. Sie erkennen diese Seite an der sicheren Adresse ihres Kreditinstituts, die immer mit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se beginnt, sowie dem SSL-Schloss in der Statuszeile ihres Browsers. Sie loggen sich dort mit Ihrer PIN ein und bestätigen anschließend die Zahlung mit Ihrer TAN. Sobald Sie die Zahlung bestätigt haben, erhält der Verkäufer den Betrag auf sein PayPal-Konto gutgeschrieben. Die Zahlung ist somit sofort abgeschlossen. Klicken Sie auf "giropay-Überweisung starten", um die Zahlung abzuschließen. e uma vez eu traduzi falou que a opagamento foi concluido e o zp's nao chegaram :s .... o que eu faço ? ajuudaaa please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 ADIGA,eu fiz igual ao seu video,so que com numeros diferentes no celular e PLZ no final fico igualzin a pagina do seu video,vo espera até amanha pra ve,se der certo eu posto a screen e leva meu thanks! @Edit nao funfo,poste ai o video mais explicado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguimar 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 quando vc vai coloca o videoooo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serbiz 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 testei disse q tenho q espera 12h vamo eu digo se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2896 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ae me explica direito ... eu ja tenho uma conta no pay pal .... preciso fazer a primaira parte do video ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 o meu ja deu isso 3 vezes : deu isso akie Olha ←→Sie werden nun von PayPal sicher auf eine verschlüsselte Seite weitergeleitet, die Ihnen giropay in Zusammenarbeit mit Ihrem Kreditinstitut anbietet. Ihre Zahlungsdetails werden automatisch ausgefüllt. Sie erkennen diese Seite an der sicheren Adresse ihres Kreditinstituts, die immer mit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se beginnt, sowie dem SSL-Schloss in der Statuszeile ihres Browsers. Sie loggen sich dort mit Ihrer PIN ein und bestätigen anschließend die Zahlung mit Ihrer TAN. Sobald Sie die Zahlung bestätigt haben, erhält der Verkäufer den Betrag auf sein PayPal-Konto gutgeschrieben. Die Zahlung ist somit sofort abgeschlossen. Klicken Sie auf "giropay-Überweisung starten", um die Zahlung abzuschließen. e uma vez eu traduzi falou que a opagamento foi concluido e o zp's nao chegaram :s .... o que eu faço ? ajuudaaa please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2896 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 ae como vc colocou o pin que aparece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlgluis 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Podii faser em qualquer internet Tipo Internet explore ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raity 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Po valeu _ADIGA_, aqui funcionou direitinho, mas não apareceu o treco de clicar na ultima parte do video ! Redirecionou direto pro site da z8 aparecendo que ia verificar os dados e bah... Pro pessoal que não consegue, na pagina fake lá, é só ir apertando no treco de mudar os nomes e apertar muiiiiiiitas vezes, evitem clicar nos 10 primeiros =D (Obs: O zp já chegou !!!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whauxa3 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Irei testar, aí edito meu post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 agora eu nao to conseguindo nem sair da parte do registro. fala que eu tenho q tentar mais tarde,mas eu ja esperei 24h da outra vez q eu fiz alguem ajuda ai pls @EDIT ei ADIGA quando vc vai postar o video ae? da um sinal de vida!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados