_ADIGA_ 3 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 BEM GALERA COMO VOU DIZER AINDA PEGA SÓ QUE AGORA E NESCESSARIO O CAMUFLADOR DE IPE PARA QUE POSSA PEGAR COMO SE FOSSSE DO EUA, INTÃO BAIXEM TEM NO GOOGLE MSMS UM CAMUFADOR E LIGUEM E DEPOIS E SO FAZER TUFDO GIUAL O VIDEO ! SEM COMPLICAÇÕES ! OBS : NÃO PASSE DE 10K POR DIA , ESPER 24 HR SE COMPLETAREM PARA FAZER NOVAMENTE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaan 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 eu fiz aki.. amanha se tiver os 10k eu agradeço e otra.. vc nao eh o adiga top 1, eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 mano o site que vc falo no video que e o fakerscript.6x.to/ nao tah pegando ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobolado 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 po cara sua voz quase nao sai *-* ai me diz so uma coisa no final do tutorial é ou nao é pra clica no "Giropay..." por favor responda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarovira 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 cara ta falando que alguma coisa lvl 21 e 6 e eu nao posso me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiupatinha 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 fiz tudo e deu servo vo ve amanhã se funcionar leva meu thanks !!!!^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topinho32 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 _ADIGAS_, por acaso isso não seria ILEGAL? Pois pode-se considerar que isso é um roubo. Tomem cuidado com isso pessoal, se usarem, NÃO ABUSEM! É CRIME. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcfc 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 meu tenho medo de levar. ban isso e mesmo seguro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Legal seu tutorial cara mais na hora q eu to quase acabando aparece isso: Der Zugriff auf Ihr Konto wurde eingeschränkt. Informationen zur Klärung dieser Angelegenheit finden Sie in der Kontoübersicht. ai eu relogo tento de novo e aparece a mesma coisa :( Preciso muito de zp me ajuda. DEPOIS DE 3 DIAS EDIT: Consegui aqui esperei mais de 24h e não chegou o zp :( Fiz =zinho o vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 EU FIZ DEU CERTOO EBBAAA GANHEI 10..000 por dia,ja tenho 68 mil ganho meu thanks Vlwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiowmr 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 fiz ontem anoite vamo ve se ganho esse Zp ou nao se eo ganha !!! agradeçoo e outra pergunta sao 24horas pra chega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguimar 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Eu fiz tudo certo igual o video esperei 1 dia e nao apareceu os 10.000zp por favor me ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaan 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 qm fez e deu certo poderia posta a ss com os 10k na conta seria bom, para que agnt nao perca tempo ,fazendo coisa que nao de certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 galera e o seguinte da certo mais, fação tudo certinho para dar certo !!! vo fazeerum video aulas ccorrigindo os erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaan 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 realmente nao deu certo esperei 1 dia e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshiraka 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Eu faço tudo certinho mas dai na ultima parte q eu clico pra "comprar" aparece isso no paypal: Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler. traduzindo: Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiogunz 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 aff quando eu cliko la no site da z8 deposite dpeois paypal e depois "Buy Now" fala isso ó "In order to deposit you must be at least level 21 in any of the RPG games or level 6 in Cross Fire. Your account does not reach the minimum level requirement to make a deposit. Please come back later. Thanks. e volta pro negosio dnv. vc sabe oqui é isso? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 cara estou testando aqui carinha ae de cima/\ vc deve ser lvl 6 para poder depositar eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 No Sit da sucess mas a merda do zp nao chega nem a pau ja passo mais de 24 horas! zp chega qui dia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FCPS 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Cara na no final do vídeo o minha página deu igual a sua, ai vcê falou pra clicar em um botão amarelo, que botão é esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiovit 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Ae Manim toda vez q eu tenhu faser issu eles pedem 1 password como fasso ae ajuda ae vlws..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Onde eu encontro o pin mano qe pedi pra fazer a compra com secesso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Ai manin Isso que aparece dps que eu aperto para comprar !!! We're sorry but an error occurred while completing your transaction. If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account, please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Suppot. Ai manin Poderia me ajudar Please ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek155 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 aew mane o site nao pegou deu erro me add no msn aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 eu fiz tudo certinho até aparaceu a mensagem em alemão dizendo que o pagamento foi feito com sucesso mas nao chegou os 10.000 ZP fassa um outro video explicando melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados