Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

erro!

fel150
 Compartilhar

Pergunta

TIpow , abro o gc normal , atualiza normal , faz tudo , quando ele chega no loading passa normal , mas depois trava , dai isso aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja reinstalei o jogo tdo normal , fiz tudo , ate fui pro server puma loco e nao é q tem o mesmo erro xd , o que devo fazer , alguem pode me ajuda?:

*

ja fiz isso e ja fiz o ctrl+alt+del finalizei tudo deixei so os necessarios . e nada!

obs1: eu joguei sabado de noite , desliguei tudo certinho o pc , domingo de manha so abri ele e deu isso.

ob2: desculpe pelo flood é q eu postei em area errada o outro.

Pior q eu baxei o gc novo instalei atualizei com as att de hoje e fiz tudo , e mesmo assim continua trancando na tela do KOG , e agora? xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende de muitas coisas man essa imagem ela trava e fica so nisso?... Se for isso tentar passar um CCleaner, com o CCleaner vc limpa e corrigi erros e arquivos corrompidos, muitas vezes o grand chase quando instala ta tudo normal no 1 dia no 2 dia começa a dar erros ai tem que esperar sair todas as atualizações e correções.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0
Depende de muitas coisas man essa imagem ela trava e fica so nisso?... Se for isso tentar passar um CCleaner, com o CCleaner vc limpa e corrigi erros e arquivos corrompidos, muitas vezes o grand chase quando instala ta tudo normal no 1 dia no 2 dia começa a dar erros ai tem que esperar sair todas as atualizações e correções.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

ele so fica nessa tela.

tipow , ate sabado completo 11 dias q eu jogo gc dai do nada domingo deu isso , xd

Link para o comentário

• 0

Ja que ir pelo gerenciador não funciona tenta utilizar um atualizar que se encontra aqui na wc msm Grand Chase Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats, faça a atualização do gc no desktops ou em uma pasta depois vai na pasta do seu gc e copia e cole, ponha la atenção: não recorta ainda so recorte se funcionar mesmo.

Espero ter ajudado.

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0
Ja que ir pelo gerenciador não funciona tenta utilizar um atualizar que se encontra aqui na wc msm Grand Chase Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats, faça a atualização do gc no desktops ou em uma pasta depois vai na pasta do seu gc e copia e cole, ponha la atenção: não recorta ainda so recorte se funcionar mesmo.

Espero ter ajudado.

Att;

Nabugah21

nçao entendi muito bem , sera q é esse? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/392147-utilitarios-atualizador-acelerador-limpador-de-logs-webcheats.html

obs: tipow nao sei se falei , ate no pumaloco ta dando esse erro xd

Link para o comentário

• 0

Sim amigo esse e um otimo atualizador feito tbm pelo ander atualizador, acelerador, e limpador de logs agora e facil se quiser tenta pode ajudar, vc pega o atualizador atualiza o gc em alguma pasta ou no desktops mesmo, depois copia tudo que atualizou e ponha na pasta de gc de origem que fica maioria das vezes na unidade C:\ feito isso entre normalmente no jogo e ve se da certo. Se der recorte e ponha tudo la de uma vez pra num ficar espaço acumulado.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0
no meu fico nisso tbm por um tempo e depois da falha no login conexão com o servidor deve ser a sua net irmão eu instalei o jogo denovo e nada ai ligei para minha net ai ela aumento a velocidade e não acontece mais

hmm , mas aqui é diferente xd , tipow eu ja jogava grand chase antes , e olha so no season 3 e no pumaloco da o mesmo problema , sendo q o puma é season 1

, mas quando vou pro server americano q é season 2 , fica normal , nao da nenhum erro , pq isso?

Clique aqui[/url]

ja reinstalei o jogo tdo normal , fiz tudo , ate fui pro server puma loco e nao é q tem o mesmo erro xd , o que devo fazer , alguem pode me ajuda?:

*

ja fiz isso e ja fiz o ctrl+alt+del finalizei tudo deixei so os necessarios . e nada!

obs1: eu joguei sabado de noite , desliguei tudo certinho o pc , domingo de manha so abri ele e deu isso.

ob2: desculpe pelo flood é q eu postei em area errada o outro.

Pior q eu baxei o gc novo instalei atualizei com as att de hoje e fiz tudo , e mesmo assim continua trancando na tela do KOG , e agora? xd

:confused:Alguem pode me ajudar? por favor , ja estou nesse problema faz 4 dias tentando arruma , mas nao consigo , ja fiz a att de hj e mesmo assim ele trava na tela da KOG , pq isso , sera q é por causa do IP? pq quando é o gc americano ele entra normal , ALGUEM PODE ME AJUDA?

obs: desculpe pelo flood , :(:(

Sim amigo esse e um otimo atualizador feito tbm pelo ander atualizador, acelerador, e limpador de logs agora e facil se quiser tenta pode ajudar, vc pega o atualizador atualiza o gc em alguma pasta ou no desktops mesmo, depois copia tudo que atualizou e ponha na pasta de gc de origem que fica maioria das vezes na unidade C:\ feito isso entre normalmente no jogo e ve se da certo. Se der recorte e ponha tudo la de uma vez pra num ficar espaço acumulado.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

bom , limpei tudo , tinha ate uns erros no pc , dai arrumo , ate baxei o gc melhor o novo att ele mas continua o mesmo erro aff,.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.