fel150 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 TIpow , abro o gc normal , atualiza normal , faz tudo , quando ele chega no loading passa normal , mas depois trava , dai isso aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja reinstalei o jogo tdo normal , fiz tudo , ate fui pro server puma loco e nao é q tem o mesmo erro xd , o que devo fazer , alguem pode me ajuda?: * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja fiz isso e ja fiz o ctrl+alt+del finalizei tudo deixei so os necessarios . e nada! obs1: eu joguei sabado de noite , desliguei tudo certinho o pc , domingo de manha so abri ele e deu isso. ob2: desculpe pelo flood é q eu postei em area errada o outro. Pior q eu baxei o gc novo instalei atualizei com as att de hoje e fiz tudo , e mesmo assim continua trancando na tela do KOG , e agora? xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nabugah21 3 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Depende de muitas coisas man essa imagem ela trava e fica so nisso?... Se for isso tentar passar um CCleaner, com o CCleaner vc limpa e corrigi erros e arquivos corrompidos, muitas vezes o grand chase quando instala ta tudo normal no 1 dia no 2 dia começa a dar erros ai tem que esperar sair todas as atualizações e correções. Espero ter ajudado Att; Nabugah21 Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fel150 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Depende de muitas coisas man essa imagem ela trava e fica so nisso?... Se for isso tentar passar um CCleaner, com o CCleaner vc limpa e corrigi erros e arquivos corrompidos, muitas vezes o grand chase quando instala ta tudo normal no 1 dia no 2 dia começa a dar erros ai tem que esperar sair todas as atualizações e correções. Espero ter ajudado Att; Nabugah21 ele so fica nessa tela. tipow , ate sabado completo 11 dias q eu jogo gc dai do nada domingo deu isso , xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nabugah21 3 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Ja que ir pelo gerenciador não funciona tenta utilizar um atualizar que se encontra aqui na wc msm Grand Chase Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats, faça a atualização do gc no desktops ou em uma pasta depois vai na pasta do seu gc e copia e cole, ponha la atenção: não recorta ainda so recorte se funcionar mesmo. Espero ter ajudado. Att; Nabugah21 Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fel150 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Ja que ir pelo gerenciador não funciona tenta utilizar um atualizar que se encontra aqui na wc msm Grand Chase Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats, faça a atualização do gc no desktops ou em uma pasta depois vai na pasta do seu gc e copia e cole, ponha la atenção: não recorta ainda so recorte se funcionar mesmo. Espero ter ajudado. Att; Nabugah21 nçao entendi muito bem , sera q é esse? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/392147-utilitarios-atualizador-acelerador-limpador-de-logs-webcheats.html obs: tipow nao sei se falei , ate no pumaloco ta dando esse erro xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nabugah21 3 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Sim amigo esse e um otimo atualizador feito tbm pelo ander atualizador, acelerador, e limpador de logs agora e facil se quiser tenta pode ajudar, vc pega o atualizador atualiza o gc em alguma pasta ou no desktops mesmo, depois copia tudo que atualizou e ponha na pasta de gc de origem que fica maioria das vezes na unidade C:\ feito isso entre normalmente no jogo e ve se da certo. Se der recorte e ponha tudo la de uma vez pra num ficar espaço acumulado. Espero ter ajudado Att; Nabugah21 Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dioney 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 no meu fico nisso tbm por um tempo e depois da falha no login conexão com o servidor deve ser a sua net irmão eu instalei o jogo denovo e nada ai ligei para minha net ai ela aumento a velocidade e não acontece mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fel150 0 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 no meu fico nisso tbm por um tempo e depois da falha no login conexão com o servidor deve ser a sua net irmão eu instalei o jogo denovo e nada ai ligei para minha net ai ela aumento a velocidade e não acontece mais hmm , mas aqui é diferente xd , tipow eu ja jogava grand chase antes , e olha so no season 3 e no pumaloco da o mesmo problema , sendo q o puma é season 1 , mas quando vou pro server americano q é season 2 , fica normal , nao da nenhum erro , pq isso? Clique aqui[/url] ja reinstalei o jogo tdo normal , fiz tudo , ate fui pro server puma loco e nao é q tem o mesmo erro xd , o que devo fazer , alguem pode me ajuda?: * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja fiz isso e ja fiz o ctrl+alt+del finalizei tudo deixei so os necessarios . e nada! obs1: eu joguei sabado de noite , desliguei tudo certinho o pc , domingo de manha so abri ele e deu isso. ob2: desculpe pelo flood é q eu postei em area errada o outro. Pior q eu baxei o gc novo instalei atualizei com as att de hoje e fiz tudo , e mesmo assim continua trancando na tela do KOG , e agora? xd :confused:Alguem pode me ajudar? por favor , ja estou nesse problema faz 4 dias tentando arruma , mas nao consigo , ja fiz a att de hj e mesmo assim ele trava na tela da KOG , pq isso , sera q é por causa do IP? pq quando é o gc americano ele entra normal , ALGUEM PODE ME AJUDA? obs: desculpe pelo flood , :(:( Sim amigo esse e um otimo atualizador feito tbm pelo ander atualizador, acelerador, e limpador de logs agora e facil se quiser tenta pode ajudar, vc pega o atualizador atualiza o gc em alguma pasta ou no desktops mesmo, depois copia tudo que atualizou e ponha na pasta de gc de origem que fica maioria das vezes na unidade C:\ feito isso entre normalmente no jogo e ve se da certo. Se der recorte e ponha tudo la de uma vez pra num ficar espaço acumulado. Espero ter ajudado Att; Nabugah21 bom , limpei tudo , tinha ate uns erros no pc , dai arrumo , ate baxei o gc melhor o novo att ele mas continua o mesmo erro aff,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fel150 0
TIpow , abro o gc normal , atualiza normal , faz tudo , quando ele chega no loading passa normal , mas depois trava , dai isso aqui :
ja reinstalei o jogo tdo normal , fiz tudo , ate fui pro server puma loco e nao é q tem o mesmo erro xd , o que devo fazer , alguem pode me ajuda?:
*
obs1: eu joguei sabado de noite , desliguei tudo certinho o pc , domingo de manha so abri ele e deu isso.
ob2: desculpe pelo flood é q eu postei em area errada o outro.
Pior q eu baxei o gc novo instalei atualizei com as att de hoje e fiz tudo , e mesmo assim continua trancando na tela do KOG , e agora? xd
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados