Lass106 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Introdução Este macro, é para quem quer usar ou usa o Gerador de Cash, a pessoa fica muito tempo colocando o Código e o PIN, e talvez depois não ganha nada. Este programa chama-se "Ghost Mouse 2.0" (Rato/Mouse Fantasma 2.0), como o proprio nome ja diz, o mouse meche sosinho, você não precisar estar mechendo ele, então vamos utilizar isso para tentar gerar seus Cashs. _________________________________________ Download do Ghost Mouse 2.0 contains hidden content Agradeça ou faça um comentário para ver o Contéudo/Post _________________________________________ Tutorial Instale-o, abra a pasta "GMouse20" e entre no arquivo "Gmouse.exe": Vamos organizar tudo, abra a pagina da Level UP onde poe os creditos e o Gerador de Cash (Opções de Geradores no final do Tópico), organize tudo de uma forma que dê para ver os três arquivos, não deixe o seu navegador ficar por cima dos outros programas, por isso diminua o seu tamanho, aconcelho deixar assim: No programa "Ghost Mouse 2.0" clique em File e vá em "Options", ative a opção "Enabled" que é Habilitar (Clique na caixa ao lado esquerdo e deixa ativado), e deixe a barra no Máximo (Faster), verifique se a opção "Close after AutoPlay" (Terminar após Iniciar Automatico) está desativada. Configuração Feita. Vamos deixar o mouse automático o programa "Ghost Mouse 2.0", clique em "Record" (Gravar) e faça rápido o que quer que o Mouse faça automaticamente depois, não use teclas do teclado, para copiar os números: DICA DE GRAVAÇÃO: Gere o Código, Selecione tudo (aconcelho com dois cliques na barra) e clique em copiar, vá para o site da Level UP onde poe o Código, dê dois cliques na barra e cole, volte para o Gerador e gere o PIN, de dois cliques na barra e vá em copiar, e novamente de dois cliques na barra e cole no site da Level UP, mas dessa vez cole na barra do PIN e clique em Consultar Cartão; agora a parte mais importante,clique em Play (Não aperte "Stop" e/ou o Record de novo). PS:COMO PARAR DEPOIS DE PLAY! Apenas aperte CTRL+ALT se n funfar CTRL+ALT+DEL mais cmg CTRL+ALT ja funfo ! VLW ! VÍDEO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não precisa ja tem no site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uglyboy 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 ae cara, eu fiz tudo isso ae e talz, só que na hora que eu mando ele fazer as coisas ele poe os codigos um por cima do outro dai fica tudo misturado, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerock 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 down Down down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 ja algumas pessoas dizerem q ja ganharam cash com geradores, nunka consegui, mas vou testar o programa certinho e ver se da em alguma coisa, espero q isso ajude mtos. meus agradecimentos. MTO BEM TESTEI E O PROGRAMINHA TA FUNCIONANDO CERTINHO, TOTALMENTE BLZ. LEVO MEU + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLuizFelipexX 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Esse é o famoso PEGA NOVATOS Haha , meu para de criar algo desse tipo @edit : Nun importa se scan tem noo site é obrigado a por ou é closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 faça tudo conforme o tuto manda q dará certo! lembrando q vc ñ pode fazer Ctrl+C e Ctrl+v se ñ o programa ñ capta ele so capta movimentos do mouse, tem que fazer conforme tem no video! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriSantim 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 TOPICO JA EXISTENTE REPORTEM:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 entao posto o link provando aqui se ja existe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Se não me engano ja tem um tópico desse aqui na WC Mais mesmo assim belo poste espero que possa nós ajudar + e + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Tópico já existente. Evitem copiar tópicos, isso da infração. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOBespanol 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Meu Fan? Meu Nada? Use::eek: Meu Fa? Meu nada Use!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 (SOu novato) Oo naum entendi!! no video continua dando o erro q o cartão ou o pin incorreto.. como vc falo que ia fazer dnovo se nem deu certo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 ae cara, eu fiz tudo isso ae e talz, só que na hora que eu mando ele fazer as coisas ele poe os codigos um por cima do outro dai fica tudo misturado, oq eu faço? diminui o tamanho da tela bota o ghost mouse emcima o gerador embaixo e a tela do lado de ka << ai e so grava os comandos com o mouse se resolvi o problema agradeçe ai (SOu novato) Oo naum entendi!! no video continua dando o erro q o cartão ou o pin incorreto.. como vc falo que ia fazer dnovo se nem deu certo ?? e mt dificil de acertar o codigo mano temq ter mt sorte fiquei 6 horas seguidas e n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Tópico Já Existente! Web Cheats Gerador de Cash v1.0 Ainda Uso o Gerador Que o L2Lipe Criou! =/ Tenta Denovo! Faça o Seu! Ou Crie Um Trainer! E Mais Util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Ja disse prove se ja existe e traga o link que eu peço meu amigo Horus que feche o topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 alguem consegiu ppegar cash dessa forma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 kkkkkkkkkkkkkk, noob noob noooooooooobbbbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara para de ser noob, olhe o meu tópico Macro para utilizar o Gerador de Cash automaticamente! Este é o original, dai os noobs da thunder cheats copiaram, e você, outro noob, copia deles sendo que ja tem aqui '-', cara você é um besta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Já temos no fórum Link Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados