Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill Tree Gladiador (Com vídeo e imagens)

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei, que tenho tópico no fixo só que tem pessoas que não veem meu tópico e.e

E vou amostrar a vocês em 2 mão o vídeo e as imagens ST Gladiador ^^ (Eu também postei porque não tem tópico e já que muitos estão anciosos vou postar logo :P)

Enjoy~

Vídeo (Ótima Qualidade)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagens

Evento

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Talento Básico

Sem%20t%C3%ADtulo11.jpg

Talento Especial

Sem%20t%C3%ADtulo22.jpg

Talento Comum

Sem%20t%C3%ADtulo2.jpg

1.png

2.png

4.png

5.png

Observações:

O Skill Tree do Gladiador foi lançado somente no servidor de testes. (Possibilitando mudanças na ST no servidor oficial).

A Loading Screen não foi lançada no KGC porque eles lançam apenas no servidor original (me corrijam se estiver errado).

E o vídeo está de baixa qualidade quando lançar outros melhores eu estarei editando.

Fonte: Grand Chase Taiwan Wolrd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo seu tópico com frequencia, hoje fui ver se tinha o vídeo mais no começo do post na aba skill tree não tinha nada, obrigado eu queria muito ver esse vídeo!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu vejo seu tópico com frequencia, hoje fui ver se tinha o vídeo mais no começo do post na aba skill tree não tinha nada, obrigado eu queria muito ver esse vídeo!

Me desculpe pelo erro, só que o vídeo está muito ruim por isso não coloquei no fixo ainda, eu estarei editando o fixo com essas informações apenas quando chegar o ST do Gladiador no servidor oficial ou então um vídeo melhor, e quando lançar no serve oficial terá muitas mais vídeos por sinal, (nesse vídeo falta muitas coisas e muitos talentos), só não fiz um vídeo por que estou sem KGC aqui em casa, e obrigado por se informar pelo meu tópico ^~^

Link para o comentário

Ótimo post.

Cara, eu gostei muito do vídeo, mas achei a ST do Sieg muito simples. :rolleyes:

Vai ver que foi por isso que lançaram antes a dele pra depois lançar a do Jin.

Acho que a do Jin vai ser ''cabulosa'' .

Bom tópico.

Link para o comentário

estou chorando até agora T_T

tomare que tenha mudanças isso ae que namoral ta bananadaaaa e eu nao to acreditando

gente eu sou user vou continuar sendo mais aee se lançam umas ST assim

eu me pergunto CADEE A LENDAA ??

Link para o comentário

Concordo com vocês a ST dele está simples demais, mas lembrem que o autor do vídeo tem apenas o level 23 quer dizer as habilidades são poucas para esse level, bem espero que seja isso mesmo, porque os outros talentos do lvl superior pode ser melhores, e é claro a do Jin vai ser melhor pela imagem.. Não vai ser como a do Ronan, Amy. Sieghart não vimos todas habil por isso não estou confirmando.

Link para o comentário

sinceramente as melhores ST era pra ser sieghart,jin,ryan(sortudo) e mary

cara pra mim esculaxaram com o sieg nem uma LS fizeram que todo mundo sabe tipo aquele assim

(COMING SOON) AUHSUAHSUHAHSU !

mais estou torcendo muito pra que seje só versão teste !.

Link para o comentário

tinha visto as imagens mas nao tinha visto o video ainda vlw man.

os skills da st do sieg me decepcionaram bastante, so o 3º skill lvl 2 q eu achei bom.

nao vi os de cash mas pelos skills normais dele nao gostei mto nao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.