Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cometeu um erro?

Danger Girl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava reportando os membros que estavam floodando etc, foi que eu vi um cara que postou assim

Aff,vamo da ban nesse cara!

virus lixo jein vei !

Isso é flood, por que se isso não for outros membros vão ficar postando assim por exemplo:

Aaa cara vlllw!

me ajudo bastante thks

Assim não da poxa tou ajudando a manter o fórum limpo ai chega o mod game zone " Dutzz" e me da "40 Pontos de punição de uma só vez" poxa cara isso é dificil de acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico possuia mais de um mês sem posts. Aí rege a regra de "Ressuscitar tópicos". Você não pode reportar tópicos que tenham muito tempo sem posts, a maioria ali já tinha recebido as devidas infrações, você reportando atrapalha o trabalho dos moderadores, portanto a infração foi bem aplicada.

Link para o comentário

Além do membro já ter recebido a infração o post que você reportou foi do mês passado ou antes....

Isso é contra as regras...

Para que um moderador vai ressuscitar um tópico para dar a infração a alguém que cometeu a muito tempo?

Depois de um tempo não podemos fazer mais nada...

Mas não reporte coisas antigas ;)

Abraçs!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.