Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DK e Muitos Outros Hacks(Moonlight)

daniel456
 Compartilhar

Posts Recomendados

TuToooo ~~>

1- Primeiro vcs tem q ter o CE moonlight, com o hack pack shak3.CT.

2- Tendo isso vc extrair a pasta do moonlight para a área de desktop e dentro desta pasta copie o hack pack.

3- Abra o moon, configure-o, e selecione o hack pack com o Ctrl + O.

4- Minimize o monn e vá na pasta da OnGame e em GameGuard delete o arquivo game.mon.

5- Abra o louncher do gb coloque seu id e senha e entre no gb.

6- Qndo estiver atualizando o game.mon vá no computadozinho e selecione o segundo processo GunBound.gme, ative os hacks q vc desejar, lembrando q para tirar aqueles "??" vc precisa dar um duplo clique nos adress para depois freezar e colocar os values.

7- Dê Ctrl + Alt + Delete e selecione o processo MoonlightEngine e clique em finalizar tarafera isso qndo o gb estiver atualizando,

irá aparecer uma msg nao aperte em nada, qndo o gb logar-se e estiver nas propagandas, de alt + tab e finalize o processo clicando em sim.

Prontoo hack ativado.

Lembrando q os values do Dk hack é 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00.

Links para Download :

Moonlight Enginee -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack Pack By_pass_30/01/ - http://rapidshare.de/files/38459665/Hack_P...V1_1_.0.CT.html

Ta aee, Espero ter ajudado. Dei edit pq axo q foi a net q caiu qndo tava upando os download, ai nao foi o post completo.

Flws =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente post ta organizadoo, direito e explicativo. Tem como por FixO? =P

axo q vai ajudar muita gente...

Flwss =D[/b]

Kra mto bom o post e organizado e explicativo msm, mas axo q não chega a fixo pq c vc ja olhou ja tem trilhões de tutoriais de como usar CE q ja são fixos e pelo que sei eles ganharam fixo por tarem organizados com imagens e explicativos, mas tem uma coisa q eu n entendo nos tutorias q estao fixos, PQ NENHUM DELES EXPLICA O METODO DE FECHAR <_< essa eh a perganta d um mont d gnt e eles n colocaram no tutorial.

Mas msm assim kra teu topico foi mto bom ;)

Link para o comentário

Sim. o link n esta funcionandu, pod ter expirado

tenta esse aki eh o msm programa em outro link:

DOWNLOAD MOONLIGHT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/b]

kra tem certeza q esse link n ta expirado?

tbm n to conseguindo baixa nesse q vc me passo

Link para o comentário

kra tem certeza q esse link n ta expirado?

tbm n to conseguindo baixa nesse q vc me passo[/b]

O hack pack e baxei e veio um moonlight.Pow kra num to conseguindo faze funfa pq qndo chega na parte d colocar os values fica td ''??'' e eu aperto em cima mas num aparece nd.

Eu já fiz td certinho mas só nao consigo nessa parte :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.