Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Algumas duvidas fatais ;O

DUDU4000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro..

Como eu faço pra atualizar meu dark gunz?

Segundo: Como eu faço pra por foto no meu avatar do wc.

Terceiro: Como eu mudo o nome que está debaixo do DUDU4000 e em cima de Membro.

Quem puder ajudar eu agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra atualizar meu dark gunz?

Bom! Para atualizar seu Dark Gunz, acho que não seria necessário, mas deletando alguma coisa na pasta dele ele irá atualizar.

Segundo: Como eu faço pra por foto no meu avatar do wc.

Você terá que ir no menu Controles, que fica ao lado do menu Staff, ir em: picture_empty.png Editar Avatar, e lá você poderá enviar um avatar de seu computador, ou através de um endereço de url, e depois clicar em salvar!

Terceiro: Como eu mudo o nome que está debaixo do DUDU4000 e em cima de Membro.

Para isso você terá que ir ao menu Controles, ir em: user_edit.png Editar seu Perfil, e localizar"Titulo de Usuário Personalizado", e lá você irá escrever o que você quer que apareca em baixo de seu NickName.

Abraços e espero que tenha ajudado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom! Para atualizar seu Dark Gunz, acho que não seria necessário, mas deletando alguma coisa na pasta dele ele irá atualizar.

Você terá que ir no menu Controles, que fica ao lado do menu Staff, ir em: picture_empty.png Editar Avatar, e lá você poderá enviar um avatar de seu computador, ou através de um endereço de url, e depois clicar em salvar!

Para isso você terá que ir ao menu Controles, ir em: user_edit.png Editar seu Perfil, e localizar"Titulo de Usuário Personalizado", e lá você irá escrever o que você quer que apareca em baixo de seu NickName.

Abraços e espero que tenha ajudado.

Em relaçao ao avatar e a mensagem ajudou mt sim, agr atualizar o gunz nao funcionou, apaguei o update1 e o system, atualizou sim. mais qndo eu ponho o hack e entro , qndo coloco minha senha , nao vai, nao aparece nada. só nao vai e pronto.

pode ajudar amigo?

alguem ajuda pls

ajuda ae pls

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.