Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Como não se comportar como noob

Posts Recomendados

Galera eu montei este tuto,para compartilhar um pouco de conheçimento que possuo sobre gc,me perdoem por este ser meu primeiro topico,e não estar muito habituado com este sistema de fórums...

Estas regras que irei postar,ou até modos de conduta,não se restringem ao gc,mas como a qualquer jogo on-line...

Primeiramente...você cria sua conta ...e começa a floresta dos desafios...olha um outro char...e pensa assim...poxa quero aquele boneco...dai,voce vai ficar louco e frustado pensando...poxa estou aki jogando com este char fraco...queria tanto aquele....dai voce se desespera...e vai pro chat...pedindo...pra ajudar com seu char...pede pelo amor de deus,da fks...é enganado...é chamado de noob...isso nos decepciona e nois deixa mais chateados...

Mude isto...descubra o jogo...com o que voce tem de inicio...se for uma espada d madeira...que seja...mas pense que com esforço um dia vai ser uma espada da ordem...e voce vai estar com uma espada da ordem lv 60...

continuando...uma outra situaçao comum...é no pvp...voce poe n L/A ...nunca faça isso...isso vai mostrar uma certa insegurança,e medo...daqueeles chars...recomendo sempre fazr seçoes no modo treino...para elaborar estrategias...contra cada char...e em mapas correspondentes...nestes casos...se o oponente vr...o seu medo...vai por este char...e vai usalo contra voce...se voce negar...ira te chamar de noob...e seus pcos iram rir de voc por isso...

outra ocasiao bem comum...voce quer entrar numa guilda legal...mas as vezes n tem o lv recomendado...nao pessa por favor me ponha...ou mande milhoes de pms...procure sempre guildas com seus lv,e que tenha os requisitos interessantes para voce...

sobre duplas...quando estiver com sua dupla...nunca demonstre fraqueza...sempre façaa de tudo para protegela,principalmente no pvp...fora isso...nao fique q nem louco mandando pms,falando por favor vai naquela faze comigo...

outra regra super importante nunca se exiba no ppvp e saia da sala...ou ponha aquela combinaçao porque axa bonito...isso nunca da certo...e nunca entre numa sala de pvp..com lv acima...e diga...MEDO?isso eh coisa de noob eh um erro grave...

quando seus amigos pessoais...jogarem gc...nunca fiquem mandando pms que nem loucos para eles...fulano...olha meu char...sou melhor que voce...tenho cash...q iso aquilo...isso mostra que voce eh imaturo...

nunca upe,que nem louco ou fique horas no pvp...por que isso prejudica...se voce upa d+...voce fica fraco em pvp...se voce vai d+ em pvp...vc fica lerdo em missao...

nao gaste,cash por gastar...sempre compre em promoçoes...nunca compre testes,de cash...nunca compre chars d cash...ou pets como pixie,anjinho,blu,cuca...eh jogar grana fora...

desculpa se o meu topico nao agradou,eu vivi muitas dessas experiencias,fui chamado de nob,lerdo,mas ja superei isso,hj sou lv 60 e tiro onda,com quem me humilhou...

obrigado por lerem,postem sobrre suas experiencias,isso ajudaria a completar o topico...topico aberto a edits...flw:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man disse tudo, aquilo que vc disse sobre entrar na sala com xar + forte e dizer medo? realmente e mto nb, nao se pode esquecer que otra coisa mto nb e perder o pvp e ficar xingando e o chamando de hack, isso tbm e coisa de NUB!

levo meus thanks :D

Link para o comentário

E voce esqueceu de uma coisa.

Eu acho que quem cria tutos assim, não tem oque fazer.

Porque quando o cara entrou no gc, ele joga do jeito que quiser.

Cada um tem seu jeito pra jogar.

Quem é rico faz bem compra cash. '-'

Quem não tem chupa dedo.

É a regra! '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Os itens que eu uso de cach,são os acessorios de cach e futuramente quando tiver acima do lvl 60 vo comprar pacote e arma de cach,e os testes da mari,amy são fodasticos

É e quem quiser gastar seu dinheiro com itens de level baixo isso sim é perda de cach

Esse negosso de sala de PVP No (L,A,A) é muita nubisse vlw msm agora vo chega na tora e fala seus nbs tem medo de jogar contra Lire,Amy,Arme?...

Levo meus agradecimento:)

Link para o comentário

mais voc falou para não gastar cash com mascotes..nem testes de chars' pow..eu comprei minha amy de cash e num me arrependo num' é mais rapido kra, o tempo que eu ia perder la liberando ela com gp eu compro um cashzinho e 1 gema e ainda ganho mochila +10 =]

Link para o comentário

N compre Teste de cash e mascotes de cash

Cara vc acha q a amy e a mari é facio pegar sem hack os intens demoram e as missões são muitos dificies e a mochila + 10 ajuda no inventario e os equips de cash ajudam muito pois os status vem muitos mais que os de GP

E os mascotes de cash tipo a evolução da pixel do beijo gelado isso é muito bom no PvP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.