Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Respondam Minha Duvida ??

Lady
 Compartilhar

Pergunta

Bom....queria saber sobre esse "Cash Bonificado" no site diz q soh quem fez conta ate o dia 16/05 q ira ganhar...e q nunk tenha comprado cash...soh q tipo...eu sempre comprei por revista...e dessa vez comprei por boleto...pois entao....a duvida eh o seguinte...queria saber se irei ganhar o tal bonus...no site diz tbm q o bonus soh eh creditado na conta dps do credito do produto...como eu disse eu sempre comprei cash por revista...e essa compra q fiz na loja virtual foi a primeira....queria saber se irei ganhar o bonus...

Se alguem souber por favor me responda !!

Desde já Agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro vamos lembrar o regulamento diz claramente que:

Só ganhara a bonificação quem nunca tenha adquirido cash.

Agora vamos pensar si voce ja adquiriu cash por revista e um modo de compra de cash, pensando assim você ja comprou cash então nao vai ganhar o valor da promoção.Já que diz "adiquirir" e não o modo de comprar.

Link para o comentário

• 0

Nossa, quando lí o tópico eu iria responder exatamente como a xxnalimxx...

É Lady, foi como ela disse mesmo, só para quem está comprando cash pela primeira vez!

Agora eles estão fazendo umas promoções absurdas tipo +50% nas compras de cash, porque td mundo ja deve ter comprado cash pelo menos umas veizinha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.