Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slave RO cuidado com esse server

assurbanipal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve salve gente fina, dei uma passada aqui para colocar algo que achei muito interessante nesses nossos dias atuais, a grande expanção de private server de Ragnarok, bem eu como todo jogador acho isso otimo, pois hoje temos todo tipo de Rag que se possa imaginar, e de todo rate, pra todo tipo de gosto, mas algo tem meu repudio, tem gente de Staff de servers que vem divulgar seu servidor para a entrada de novos jogadores, o que eu aprovo claro, mas que de fato muitas vezes o anuncio não condiz com a realidade, e no meu entendimento acho que deveria haver mas ousadia dos players em confrontar isso, e não é o que acontece, eu fui testar esse server como havia sido anunciado aqui mesmo nesse lugar de discurssões e como aparece ele no top Ragnarok, quando cheguei lá me deparei com uma terrivel situação, o server é totalmente elitizado... mas como assim ? na verdade esse é um server de amigos que abriram ele para ver se conseguem ser alguem no mundo do Ragnarok, foi nesse lugar que eu mais vi player " editados " por células, bem no meu entendimento se esse grupo de amigos quisessem um server só pra eles acho eu que não deveriam anuncia-lo correto. pois bem mesmo assim eu e meus amigos continuamos e colocamos um dindin gordim na mão do ADM só pra matar eles, pimba, deu certo mas o nosso carissimo amigo ADM de lá começou a mexer nas classes em que jogavamos, sem mostrar o devido respeito aos jogadores ele alterou classes e não comunicou nem pediu a opinião dos jogadores, e assim ele foi derrubando classe por classe até muitos ficarem sem opção de jogar, devido a grande reclamação dos jogadores ele retirou do ar o forum e excluiu todo tipo de post da comunidade, fez um wipe nela, isso até me lembra os regimes totalitarios no qual calado você está errado, bem aqui fica meu repudio a esse tipo de situação a que muitas vezes nós jogadores somos submetidos nesses servers ridiculos que surgem todos os dias, eu acho que eles devem aprender a jogar sério e se quiserem eu e meus amigos nos disponibilizamos a ensina-los pois nós provamos que sem ludibriação alguma é possivel sim ser um bom jogador de Rag, ou até que o ADM ferre tua acc, retire armas de classes, etc... aviso aos navegantes de plantão, cuidado onde vocês forem jogar passem no forum antes e vejam a comunidade como anda se e muito parada, se os membros da staff comunicam qualquer alteração no jogo em classes e armas, se eles pedem opinião para os jogadores, pois se isso não ocorrer, você corre um sério risco de se aborrecer com aquilo que era pra te distrair e animar...

" MAN NÃO TENHO MEDO DE FALAR, MAS SIM DE FICAR CALADO " pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.