Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como denunciar um Hacker?


kbe
 Compartilhar

Pergunta

Aí pessoal foi mal por ter colocado esse tópico como enquete antes (q 'nubice'!! :D).

Mas o assunto é importante, eu gostaria d saber como denunciar 1 hacker. Quando eu tava jogando 1 cara disse pra salvar o 'score' no final e depois denunciá-lo, como se faz isso? Há outro método?

 

Agradeço pelas respostas, esse assunto é bastante importante, eu sei q o fórum 'é pra' hacker, mas quem gosta d hacker, afinal??. :)

 

 

PS: Não sei porque usam hack e tb glitch, pra mim ganhar usando hack é a ms coisa q ñ ganhar. Na vida real, em alguns poucos casos, pode até valer apena, mas em 1 jogo eletrônico onde o único objetivo é a diversão (sem valor real), é pura sacanagem e idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu, muito bom. Mas tenho umas dúvidas:

 

Posso reportar hacker e tb glitcher dessa forma, mas sem colocar o arquivo? Muitas vezes o q ta no 'score' n corresponde ao q aconteceu no jogo, e os glitches são uma modalidade diferente d hacker. E gostaria d saber se isso funciona, se os reportados são excluídos ms.

 

 

:D:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode ateh reportar...mais se vai adiantar eh outra história....o aconselhavel e vc mandar uam SS anexada no arkivo ou o replay E indicar o char suspeito

 

(Soh n reported BR's =[.....BR's tem q se unir contra os gringo \o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao eh pedir demais nao amigo,eu vim aprender esse ano (2010)

 

eh assim do...DO LADO DO ''F12'' (nao eh o f11) TERA UM TECLA ESCRITA "PRINT SCREEN SYS RQ''

 

quando vc aperta ela o seu pc bate uma foto exatamente igual vc esta vendo...

 

no caso do cf escreve SCREEN CAPTURED

 

AA eskeci de falar q quando vc bate a foto no cf ela vai pros documentos do croossfire

 

eh isso ai espero ter ajudo cara um abraço pra vc e todos do WC vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.