yukioguiga22 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Estou tentando um novo estilo de sign, avaliem ai ve se ficou legal: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Os brushs pretos não ficaram bons,os clipping ficaram ruim, o bg ficou com uma iluminação exagerada, os pontos de ilu amarelo ficou ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daykaus 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Kra ficou legual só tenta diminuir o tamanho da tipo e tirar aquele efeito dourado no lado direito inferior xD Abras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 @ShareDuck Então.. eu segui um Tutorial, nele falava para por techno brush , eu não achei para dowload ai eu tentei substituir. a iluminaçao , meu objetivo foi exagera ^^ adoro a iluminação. Mas Valeu por avaliar. @Daykaus Valeu mano, na questão do tamanho não entendi pq ficou grande, devo ter errado em alguma coisa, como ja disse quis exagerar na ilu mesmo. valeu por avaliar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 ficou daora cara, os brushes ficaram bons, mas a ilu ficou muito forçada, a tipo ficou boa, mas não interagiu, mas no geral deu um resultado bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 @Vinny Valeu Cara, eu tava falando que eu exagerei na iluminação de propósito mas eu vi direito ficou bem forçada mesmo. Ali eu botei uma c4d e Soft Brush em linear dodge(add) e fui colocando ^^, nas proximas vou tenta colocar menos. Valeu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gelo! 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Aew cara, o resultado ficou bem agradável, a tipografia ficou grande, sim, mas ela ficou booa e não atrapalhou muito na sign, ilu realmente forçada,tente passar um burn/dodge tool^^ o brush ''techno'' preto não gostei n :D É isso! Abç's ~>Gelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados