-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-GrandChase 0
Eae galera da WC
Eu já vi pelo forum um monte de meios de acabar com os erros mais conhecidos do GC, o 0x3 e o 17c...
Mas mesmo assim, sempre tem um ou outro que continua criando tópicos perguntando como que arruma esse erros, para arrumar, faça o Seguinte:
Erro0x3 e 17c:
Primeiramente, abra o painel de controle:
Clique em conexões de rede:
Escolha a sua conexão de internet:
Clique em Propriedades:
Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:
Deixe a parte de DNS igual o da imagem:
IMPORTANTE:
Apos ter feito isso, vá em: Iniciar > executar > digite: "cmd" > escreva: ipconfig /flushdns > Enter
Erro no som:
Para arrumar o erro do som, basta ir na pasta do seu GC e deletar a pasta "Sound" e depois abrir seu GC, para ele att a pasta...Se isso n funcionar, o problema deve ser dentro do jogo.
Tente aperta F7 ou F8 no jogo, para ver se o som volta, se ele não voltar, pode ser que ele está desabilitado em "Opções" No canto da tela...
Erro (495)
Com esse erro, não adianta fazer praticamente nada, pois esse erro aparece quando sua internet está extremamente devagar ou instavel... O máximo que você pode fazer é reiniciar seu modem e depois ir no cmd e digitar: ipconfig /flushdns , para ver se resolver....
Erro na coxeção com o servidor de Login
Esse é outro erro muito chato, ele ocorre quando a LevelUP! está fazendo atualização em seus servidores, ou já fizeram, mas ainda eles estão off...
A única coisa que você pode fazer, é sentar e esperar e navegar um pouco na N, mas se você ainda quiser insistir, reinicie seu modem e tente novamente... :)
Valeu galera se eu souber mas uma solução de erro eu edito aqui...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados