Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro carregando o main

GutoCG
 Compartilhar

Pergunta

toda vez q eu abro o gc o main fica carregando carregando carregando e nunka termina ja dexei umas 2 horas aki e nda.....eu ja deletei o main e n deu certo eu ja fiz de td mais msm assim td vez q eu abro fica lah : main.exe File Download...........me ajudem plizx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, a velocidade do jogo depende muito da velocidade da sua net.

Faz o seguinte, qdo vc for dormir, abre o gc e decha la, no dia seguinte vc ve xD

PS: o computador pode ficar ligado por meses, entao fique tranquilo

PSS: se nao der certo, instale de novo o gc

PSSS: se nao der certo de novo, baixe o client

PSSSS: se nao der certo novamente: CHORE!

Me ama? Me Odeia? Use:

oqaaaa3vrra7gyhgjqia6c2.jpg

Link para o comentário

• 0

Olá, tente fazer o seguinte...

Vá em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de Rede > Clique com o segundo botão na sua rede e vá em "Propriedades" > Depois clique em Protocolo TCP/IP e vá em propriedades > Lá, faça o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Feito isso vá em:

1- Iniciar

2-Executar...

3-Escreva: ipconfig/flushdns

4-Dê enter...

5-Depois escreva: ipconfig /renew

6-Dê enter...

Saia e tente entrar, se o problema continuar, fala aqui.. Falou

Se ajudei Agradeça...

Link para o comentário

• 0

Eu deixei o meu arquivo carregando por 2 dias, e minha internet é 8 mega bytes, esse arquivo é muito pesado mesmo, vá dormir e deixei atualizando, quando for de manha, veja se estará carregado 100%, se não, tente retroceder esse processo por mais 1 dia a noite,que é quando ai nternet fica mais rápida, se nao conseguir, re-atualize o Grand Chase, se não conseguir, poste novamente, ou explique melhor, mas acho que com isso você conseguirá pois ele DEMORA MUITO MESMO!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

Fica calmo cara vc ja tentou baixar as atualizações por um atualizador que tem na web, Grand Chase Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats aqui pode haver um utilitario que o ajudo, ou você pode esperar até amanha que vai ter a atualização do grand chase.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.