Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando erro de renderizaçao[556] MELHORADO

Posts Recomendados

para aumentar a memória de uma placa de vídeo onboard

1°-quando seu pc iniciar aperte a tecla Delete

2°-entro na bio do seu pc, a tela ficara azul ou branca,agora va ate a opçao advanced chipset features e de um enter

3°-agora va na opçao AGP & P2P Bridge control e de um enter

4°-va ate la no final e clike em vga share memory size[/SIZE],de um enter o seu vai estar em 8M ou 16M,coloke no ultimo e de um enter depois volte no começo apertando esc e coloke saving e exit aperte enter repetindo va no Saving e Exit nao no exit e saving

Isso deu certo para mim apesar deu ter um pc de baxa capacidade mas leiam isso aki abaixo so para saber +.

Sei que essa não é a resposta que você quer ouvir, mas preciso ser sincero: tanto aumentando a memória de vídeo pela BIOS (quando a placa de vídeo for onboard), quanto fazendo overclock (que pode ser feito em qualquer placa de vídeo AGP ou PCI Express), a performance dificilmente vai aumentar mais que 10% (na maioria das vezes, não há nenhum ganho em performance).

O que traz performance nos jogos é a combinação de um bom processador, uma boa placa-mãe, bastante memória RAM, e, por último mas não menos importante, uma placa de vídeo cara. Justamente nos termos do que já foi dito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por fim, se você quer ler sugestões de boas placas de vídeo para os jogos atuais, recomendo a leitura:

Tutorial com fotos agora ela estao em ordem conforme vc tera que fazer no seu pc

Acredito que funcione com todas as placas que venham com o windows e so ver as fotos si for igual ao seu e so seguir si for diferente poste uma foto de como e sua BIOS para mim auxilialo

Bom e isso ai espero ter ajudado agora

creditos:

eu que criei e editei entao si gostaram e agora realmente ajudeo agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso ? Entendi nada!

Explica melhor aí.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

ae galera nao sei por foto no site certo mas e so da um ctrl+c e ctrl+v ali onde coloka link ki vai certinho testei aki ta funfando certinho

isso e pra tirar o erro 556 e so vc ler com atençao e seguir passo a passo que vc entende

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.