pichola 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 AEW GALERA Q ENTENDE SOBRE CHEATS PRECISO DE AJUDA PRA ENCONTRA UM NOVO HACK Q FUFA EM BPT !!!!!!!!!!11 C ENCONTRAREM UM POSTA AEW O LINK E O TUTO !!! VLWWWWW !!!!!!! VOU PROCURA UM FUI KI FUI !!!!!!!!!<div align='center'></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukevc10 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 AEW GALERA Q ENTENDE SOBRE CHEATS PRECISO DE AJUDA PRA ENCONTRA UM NOVO HACK Q FUFA EM BPT !!!!!!!!!!11 C ENCONTRAREM UM POSTA AEW O LINK E O TUTO !!! VLWWWWW !!!!!!! VOU PROCURA UM FUI KI FUI !!!!!!!!!<div align='center'> [/b] Bom Galera Meu primeiro post aki para Bpt Ver:4.13.0 =================== Como ligar... 1) Abra o PT_Tool.exe 2)Clique no botao do ("browse") que fica do lado do quadradinho! 3)Procure o game.exe na pasta do bpt e clique em ok! 4)Clique no segundo botão È... E pronto ira começar o jogo! COMANDOS ====================== CTRL+ F1 stat redistubution F2 skill redistubution F3 Ativa O mestre das abilidades F4 mova-se para o SOD(Não ta funcionando) F9 shop F10 skill master F11 mix master F12 aging master ========Um dos mais Importantes Agora============== SHIFT+ F9 Praticar Skill ou sejá voce nao precisa treinalas. F10 infinito mp & st. / e skill delay F11 infinito hp F12 add +50% de experiencia Pode acontecer do computador reiniciar a conexão cair mas isso e normal no começo! ============================================== Atenção use sem estar em party jogue solo se possivél de Noite! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não vo postar os creditos aki por que peguei em um forum chines e não vo falar o site por que se nao e block Mas mesmo assim mecere um fixo ta funcionando! pora favor poste os resultados Obrigado By:Skate8 o link ta arumado agora Gente o agradecimento n eh pra mim mandem para o skate8 ele q fez tah soh q eh de otro site tah. flw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokelucas 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 OLA EU QUERIA PERGUNTAR SE ESSA PESSOA Q VOCÊ DIZ Q FEZ ESTE PROGRAMA NÃO PODE FAZER OUTRO POIS O NOVO X-TRAP DO JOGO TA BLOQUANDO ESTE QUE ESTA PESSOA FEZ, EU QUERIA QUE ELE FIZESSE OUTRO, TAVA TÃO BOM... LEIA OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 putz... tava tão bom... mas não funfa mais! droga de xtrap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matracapx 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 x-trapo bloquio denovo --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gas980 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 </span>[/b] O pessoal que fez o hack foi ou os koreano ou os chines eu tenho o site deles mas eu ñ axo a area de downloads XD ta tudo embaralhado eu sei ke eles tem inovaçoens sempre ñ konsigo fazer download de nada XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weba 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 ja procurei em um monte de site!!! nesse tinha sido o unico q axei! q funcionava!!! vo continua procurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 To varrendo a net desde ontem qdo percebi q nao funfava mais... nada até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matracapx 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 acho q ja procurei em mais de mil paginas... nada e os lancamentos normalmente sai no mpc.... 1 usuario nomeado Shard jéésuis.. o cara e fooda (< ele que e o autor do apocalyspe (: se achar algo posto aki! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson mendes nogueira 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 :(pow alguem ai leia por favor postem o x-trap antigo pra mim poder usar hacks ou manda mp vlew:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson mendes nogueira 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 o 4.13.0 postem esse aki ´plz (se ele existir:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados