-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Flypp 0
Oi sou novo no forum, e eu quero falar dois problemas que ja aconteceu com dois bots q eu usei, e duas duvidas xP!
1 erro>:Depois de um tempo o start ro(a janela de seleção dos aprendiz) da um erro do gameguardo q é representado por um quadrado, e dai o start ro fecha!!, e dai, depois de um tempo, o bot desconecta, e não pod loga de novo,ajuda!!!!!
2 erro> quando eu boto pro bot pega potion no armazem, o bot não usa as potion!! ajuda!!!!
1 duvida> eu baxei o perl, so q ele não executa como perl, ele pede pra selecionar o programa, so que não existe aplicativo para o perl, e eu queria saber uqe eu faço
2 duvida> eu queria comprar pots em morrocc, que agora fica la nas ruinas, mais quando ele vai volta, fica preso no mapa destruido de morroc, akele que precisa fla com npc pra sai, e dai ele fica preso *-*, e não posso up nos arenoso e hode pois não guento sem pot, ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados