Gunax 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Bom , já que ele faz todas as entrevistas eu tive a ideia de entrevista-lo e tah ai : Nome ? R: Pablo Idade ? R: 14 . Onde mora ? R: CEARA Namorando ? R: so fikndo . . Qual o seu Time do coração ? R: Corithians Vixxx Estuda/Trabalha,Qual ano/Qual trabalho ? R: nao estudo,nao trabalho. Eta Vagabundo Qual o seu estilo musical favorito ? R: Hip Hop ,rap e outros. Esporte Predileto ? R: nenhm . Alem de Vagabundo é Sedentario Tem celular ? R: Não gosto muito . pra mim é so pra escutar musica. Genero de filme que mais gosta ? R: Comédia Uma musica que marcou sua vida ? R:nenhuma Uma musica que te emociona ? R: n sei Talvez Restart , tendeu? EMOciona Com Quantos Anos você beijou na boca ? R: 11 ( de lingua ) . Qual o maior sufoco que ja passou na sua vida ? R: tê que pedir desculpas a alguem por algo grave Qual foi o melhor momento até agora na sua vida ? R: acho que os melhores ficam nos atuais . No seu tempo livre oque mais costuma faser ? R: pc,jogar ps2,sair pro shoping,sair com amigos (as) Qual seu maior sonho ? Oque falta para realiza-lo ? R: ainda n tenho rs . Religião ? R: Catolico Você tem um idolo ? Qual ? R: não Para você,qual a sua maior qualidade ? R: Confiavel e realista Adogo! Gostaria de mudar de nome ? Qual ? Porquê ? R: não . Viciado em algo ? R: Coca-cola Opnie sobre as pessoas que entra no mundo das drogas,o que você faria pra mudar isso ? ( dê um opinião doque vc faria pra tirar esses jovens das drogas ) R: faria nada pois n tem essa de influencia e tals cada ser humano tem uma escolha que depende dele e essa escolhe é o futuro . Du Mal vc ein Qual seu jogo favorito ? R: the duel Genêro de musica que mais gosta e escuta no dia-a-dia ? R: rap,hip hop eletronica. Como conheceu a webcheats ? R: no google eu axo queria postar meus tutoriais,hacks de the duel Oque fez você a entrar na webcheats ? R: organização e otimos mods Oque faria você sair da webcheats ? R: nao devemos diser " nunca " todos sabem q é mentira axo que isso nao é pra ser decidido agora e sim,pois temos que viver o presente . Cite 10 membros que você mais admira na webcheats ? R: Ryokusei,dutzz,viniie,simaun,ryu,haseo,ethi,Lothos,ander,jujubao Pra Você qual a definição da palavra " Amigo " ? R: pra todas as horas . Cite 5 Moderadores que você mais admira : R: ethi,dutzz,ryoukusei,ryu,viniie Oque você adicionaria a mais no forum ? R:area de documentarios na DZ Qual sua maior tristesa nesses tempos de WC ? R:ser banido sem motivos . Qual sua maior alegria nesses tempos de WC ? R: cada dia é uma alegria nova por isso,essas coisa é inexplicavel Ja pensou em sair do forum ? Porquê ? R: fui banido sem motivos e fique 1 ou dois mesês sem entrar em forum Qual o membro/staff que você mais tem afinidade ? R: viniie. Qual o membro/staff que você mais confia ? R: ryokusei Quando entrou na webcheats,qual o cargo que você escolheu ? Porquê ? R: nennhum so pensava em ajudar Qual o staff você não gosta ? Porquê ? R: nenhum no momento qual o membro que você não gosta ? Porquê ? R: nenhum no momento Oque motivou você a lutar por aquela meta ? R: to tentando um cargo dificil que me motiva é o viniie e o dutzz ________________________________________ Perguntas Respostas Comentarios inuteis meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Budde 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Cada vez mais legal as entrevistas. mlk nun trabalha nen estuda, lol. ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Qual o seu Time do coração ? R: Corithians Vixxx Estuda/Trabalha,Qual ano/Qual trabalho ? R: nao estudo,nao trabalho. Eta Vagabundo Qual o seu estilo musical favorito ? R: Hip Hop ,rap e outros. Não é atôa que eu já sentia uma boa vibração vindo dela :D Olha só o cara vei,igualzinho a mim xD~ Muita gente se parece no forúm,auhuahuhauhauaha By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 euri. o cara deve se amarrar num Racionais. Jesus Chorou que no final tem VAGABUNDO NATO. Essa é a parte dele .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Nossa mano ta na hora de alguem falar que essa parada ja encheu ja, nao acha tudo que e demais fica chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Aff... porque vocês só entrevistam moderadores e o "intrevistador"? Tbm quero que me entrevistem... PS.: Só tenho sabado disponivel.. =D MS.: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 8 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Acho que deveria ter um tópico fixo apenas para as entrevistas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 7 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Se é um vagabundo em Sky .__. Não trabalha e nem estuda OMG eaiuheaiheiauh :P telove (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 hihihihi nrmal pow . so esse ano : ) trabalho pq tenho preguiça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 kkkk !!! Sky eh vagabundoxD!!1 tbm quero ser entrevistado *-*!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Acho que deveria ter um tópico fixo apenas para as entrevistas *-*[/color] Já teve e virou zona =/. Então foi desfixado. Além disso, com todo mundo comentando, seria praticamente impossível controlar em que página as entrevistas ficariam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Seria mais fácil ter uma entrevista semanal. Pessoas não irão faltar para isso. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 yahazu até que fim postou algo construtivo . eu faço isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Indenpendente das interpretações que você tem dos meus comentários, eles sempre possuem algo a acrescentar. Sobre as entrevistas, 1 por semana não precisar ser padrão. Pode ter intervalo de 2 semanas. As vezes fica repetitivo. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados