Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saída do Charles do Panico

-CharlesHenriquePedia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele nem vai sair na minha opnião , porque o quadro principal dele é sobre os artistas e tals . não é a do solove .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que nem ele nem o Alfinete, são realmentes comediantes.

Mas no caso do Charles, ele é um prodígio. Já o Alfinete tinha de sair mesmo, ele só se baseava no Corinthians, e poucas vezes era engraçado. Só gostei de uma matéria dele, a que foi no CT do Santos, curtir com a galera lá.

Every man has to die

Link para o comentário

eu acho que ele não sai.

Porque ele tem 2 quadros, o SóLove & CharlesHenriquePédia.

Ele é muito engraçado, ainda mais quando ele começa a dizer o currículo do famoso inteiro, sem deixar o famoso falar nada. KKKK'

e também quando ele não lembra o nome do famoso, dele sim eu tenho prazer de rir, como disseram aí em cima é um prodígio. kkkkk'

Link para o comentário

Ele vai ser despedido com certeza pois cá pra nos o quadro da entrevista nao tem graça nenhuma o que era mais ou menos era o do solove mas com o time dele foi desclassificado se ele ficasse so iria ficar "enchendo linguiça","boiando"

Nem tem pra que ele ficar se vai ficar se fazer nada decente,

Link para o comentário

cara , se o panico mandar ele embora , acabou pra eles ... qm segurava a audiencia era o Zina , dps que ele foi se tratar ( pela segunda vez ) a audiencia do panico e os quadros começaram a decair ...

Charles eh uma REVELAÇÃO , igual ao zina !

Link para o comentário

cara , se o panico mandar ele embora , acabou pra eles ... qm segurava a audiencia era o Zina , dps que ele foi se tratar ( pela segunda vez ) a audiencia do panico e os quadros começaram a decair ...

Charles eh uma REVELAÇÃO , igual ao zina !

Desculpe, mas você está por fora. No Domingo retrasado, com o penúltimo episódio de "Gorete quer ser Gisele" o Pânico esteve no topo do IBOPE.

O programa vem de uma sequência, de quase 5 semanas, pontuando em segundo lugar no ranking. O Zina, teve sua participação em um momento mágico do pânico. Quando o programa começava a ganhar novos estilos, com edições e quadros novos.

Every man has to die

Link para o comentário

eu acho que ele não sai não heim...ele é tão sem graça que até da graça O.O

____________________14347ky.jpg

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

______________ 6f2t68.png

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.