Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Invisible Ip Map" + "Proxy Vampire" 24/05/2010

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagemeg.jpgimagemeg.jpgimagemeg.jpgimagemeg.jpgimagemeg.jpg

Jogue Combat Arms U.S. com "Invisible Ip Map" + "Proxy Vampire"

- Baixe o "Proxy Vampire", é um programa buscador de sites que oferecem conexão via Proxy.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

- Instale-o, abra-o e na lista de sites, escolha um qualquer, como mostra a figura.

12pvn.jpg

imagemeg.jpg

- Baixe, instale e abra o "Invisible Map 2.7"

OBS: Não será preciso crakear o programa, e não existe prazo trial se for usado desta forma.

-

11111193.jpg

imagemeg.jpg

66875956.jpg

imagemeg.jpg

- Observe que entre o número do "ip" e a porta, existe a pontuação " : "

64649477.jpg

imagemeg.jpg

78645498.jpg

imagemeg.jpg

62044594.jpg

imagemeg.jpg

82208582.jpg

imagemeg.jpg

57012568.jpg

imagemeg.jpg

95156913.jpg

imagemeg.jpg

92316189.jpg

imagemeg.jpg

- Como recomendação, lá no "Proxy Vampire" existem sites de "ips" só dos U.S., e existem sites apenas com os números e portas, onde vc tem que testar um por um, recomendo usar a segunda opção, é um pouco mais trabalhoso, mas com certeza serão "ips" usados por uma minoria, oque favorece a conexão com o portal e consequentemente, menos lag durante o jogo.

- Além de salvar o "ip" escolhido no "Invisible Ip Map", salve-o em outro lugar também. (Eu tinha uns 5 "ips" com conexão de 1 seg, um belo dia, ao abrir o "Invisible Map", todos eles haviam sumido, FIQUEI PUTO DA VIDA).

- Evite desligar o "Invisible Ip Map" pelo gerenciador de tarefas, desligue-o normalmente após estar dentro do jogo, na tela dos servidores. Minimize o jogo (Tab + Alt), e feche o "Invisible Ip Map".

- Aqui eu usei o navegador "Internet Explorer 8", não testei com o "Mozilla".

- Procure ter em mãos mais que um "Ip" funcionando, pois de um dia para o outro, pode ser que ele não funcione mais. Pode acontecer também do "ip" escolhido já ter sido banido pela 'Lixon", caso aconteça, procure novamente, o "Proxy Vampire' tem muitos outros á disposição.

Agradeça se fui útil.

Fui.

imagemeg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq quando ligo o invisible map ele nao entra mais em nenhum site nem no combat ?

Provavelmente porque vc está usando uma versão que já venceu o prazo trial... essa versão é a mesma que foi postada com krack, mas que logo depois parou de funcionar.

Link para o comentário

ainda esta funfando

para hoje

28 de maio de 2010 (a va ... ... é memo?)

preciso para hoje anoite de preferencia

Não existe a possibilidade de não funcionar, é um erro grave as pessoas acharem que o programa um dia vai estar patched, no máximo oque pode acontecer, são os 'ips' que o programa disponibiliza, não estarem mais funcionando, ou estarem sendo muito usados, oque provoca um atraso e lag na conexão.

Procure por 'ips" em lugares alternativos, ou seja, não fique dependendo dos sites de jogos porque todo mundo que quer jogar, procura 'ips" nesses mesmos portais, e com certeza, esses 'ips' sugeridos serão tão utilizados que logo serão banidos.

Aqui eu uso o mesmo 'ip' já fazem mais de 40 dias, e me conecto tão rápido que parece que os servidores estão aqui no Brasil.

Outra coisa, não passe um "ip" pra ninguém, vc só estará contribuindo para que ele logo também seja banido...

Existem servidores que conseguem diferenciar e bloquear "ips" distorcidos, transparentes, elite, vpn ou anônimos, que AINDA não é o caso do "Combat Arms".

Tomara que eles não mudem isso, não tenho a intenção de jogar o Brasileiro...

Link para o comentário

Oww feraah !!

tipu manoow

eeu iia loga no Site da Nexon aii fui olha se tava tudo certiin

ai vo verificao IP e deeu ERROR no IP

sendo qe 2 minutos atras tava funfando[/color][/b]

Se vc testou e o "ip" está funcionando, e indica como um país da América do Norte, não precisa se preocupar em testar de novo, se o "ip" que vc está tentando está com o ping alto, é possível que numa segunda tentativa, diga que não está funcionando, é só testar por mais algumas vezes que volta indicar funcionando

.

Link para o comentário

Agora eu consegui resolver esse erro 30022 ... + quando entra na parte de criar o character Fica numa tela preta q so aparece o boneco... algem sabe resolver?

adiciona10.gif

Minha sugestão, reinstale os drives da sua placa de vídeo,

e nas configurações, escolha priorizar o desempenho em vez da qualidade.

Posta aí se deu certo.

Link para o comentário

adiciona11.gifEsse erro não deu aqui, mas observe algumas coisas;

- Não testei com o "Mozilla".

- Coloque o "Invisible Ip Map" em "Tempo Real".

- Limpe os cachês regularmente com o "CCleaner".

- Entre no link do tutorial

e certifique-se que é um 'ip" Norte Americano, caso não seja, procure por outro.

Link para o comentário

ai cara segui suas instruções tenho 3 IPs do EUA e 2 Canada tudo com 1 segundo e funcionando

agora falta testar se vai dar pra mim entrar. depois posto se deu!!!

adiciona11.gif Vai funcionar, mas caso dê zebra posta aí... o mais importante vc já tem, os 'ips" funcionando.

Link para o comentário

Mano minha concexao ta 3 seg sera qe tem algo aver?? vo tenta entrar pelo IE ou tem qe ser pelo MOZILA responde

;)Ajudei agradece nao quebra o mouse se quebrar te dou outro ;)

Eu citei no tuto, só testei no "Internet Explorer 8", inclusive eu acho que nem funciona com o 'Mozilla".

Link para o comentário

Ai me ajudem eu instalei o CA EU tudo fiz o tuto cliquei no game start com o IE8 e entrou normal no jogo ai joguei bastante normal sem lag, desliguei o pc e hoje quando fui clicar no game start não acontece simplesmente nada o que eu de vo fazer pra quando eu clicar jah entrar pq n dah pra entra pelo direct!!

Link para o comentário

Ai me ajudem eu instalei o CA EU tudo fiz o tuto cliquei no game start com o IE8 e entrou normal no jogo ai joguei bastante normal sem lag, desliguei o pc e hoje quando fui clicar no game start não acontece simplesmente nada o que eu de vo fazer pra quando eu clicar jah entrar pq n dah pra entra pelo direct!!

Bem, se vc tentou entrar direto, não vai funcionar, vc precisaria repetir todo o procedimento, ligar o 'Invisible Map", verificar se o "ip" está funcionando (de um dia para o outro ele pode simplesmente parar de funcionar...), e conferir qual país o "ip" representa.

Constatado tudo certo, aí sim é só entrar no portal da "Lixon".

Algumas dicas:

- Coloque o "Invisible Ip Map " em "Tempo Real".

- Usando o "Invisible Map", eu não consegui entrar pelo "Direct_", só pelo portal mesmo.

- Utilize regularmente o "CCleaner" ou outro programa para limpar os cachês e os registros do "Internet Files".

- Evite se conectar com outros processos funcionando ao mesmo tempo. (outras páginas abertas, msn, etc etc etc...).

- Os melhores "ips" são aqueles com velocidade menor de conexão (1 seg) e os que estiverem mais próximos do Brasil, também dou preferência para os "ips" Anônimos, .

- Evite usar "ips" sugeridos em sites de jogos, muitas pessoas podem estar usando-o ao mesmo tempo, prejudicando a conexão.

- Atualize o "Internet Explorer", aqui eu uso o "8" e não tenho problema algum com lag.

Tenta aí...

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.