Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Armas Brilhantes


[CNM]Meena
 Compartilhar

Pergunta

Oie

 

Eu comecei ajogar PW hoje mais não é de hoje que eu jogo, eu joguem para um tempo atraz e sempre me deu uma duvida!

Eu sei que essa pergunta é tola para aqueles que sabem, mais e aqueles que não?

Precisa ficar chingando por ai?

Ta.. Alguem poderia me explicar?

 

1- Onde Devo ir?

2- Como pego as estrelas?(eu vi isso num post =D)

3- Todo NPC da pergunta 1 faz a cor?

 

Vlw! Quem me ajuda obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

LOl's N tem essa de Fazer as cores

Tah ai Tudo Explicadinho

Armas 3***(Três Estrelas) Brilham AZUL(Forjada no Ferreiro)

 

Armas Supremas Brilham Azul (mas é praticamente inpusivel Num Server BR)

 

Armas Com Pedras Nv5+ (Pelo -2 Iguais) Brilham DE ACORDO COM A PEDRA(Compra as Pedras No Comerciante e Fundi no ferreiro)

 

Armas Com Mold [Armas do Lendaria(Sagrada)] Brilham AMARELO(Forja elas Nas quelas Expecies de Caldeirão Perto do Imortal Realizado)

 

Armas DUSK Brilham Verde(Forjadas la Tbm)

 

Algumas Armas Como a Do Bau (Caixa Perfeita) Do Nv 5, 20, 50(AZUL)

E dos Baus de Cash Brilham Vermelho (Normalmente)

 

Agradeçe ai Vai

Se faltou mais Alguma Coisa respondo em uns 2 Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom....

Armas Brilhantes.

Cor Amarela: Molde é adquirido dropando de Dungeons como 19 29 49 59 e assim por diante.

8276.jpg

Cor Verde: Itens Dusk Palacio do Crepusculo só pode ser usado acima do nível 60 forjada com itens dropados no palacio do crepusculo "Dusk".

100966.jpg

Itens Vermelhos (Itens Extremamente Raros) 7Sabios Fama Dusk 100.

100010.jpg

 

Você deve ir aonde estiver as quests para fazer missões com quest existentes existem um simbolo em cima da cabeça.

 

Pra deixar 3 Estrelas é bem simples Basta forjar os itens e torcer para que saia 3 Estrelas

4589.jpg

vc ress topico pode ser advertido *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só completando sobre adquirir os molds também em baus com promoções abrindo pacotes de joias e trocando suas joias misteriosas e dependendo do mold pagar um quantia para retira-lo na cidade universal no mistico da lua ao lado do ancião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para vc conseguir armas "AMARELAS" que saõ chamadas de mold vc precisa pegar em DGs ou FBs (lv 19,29,39,51,59,69,79,89,99,109....) como vc preferir falar ... já as "VERDES" vc precisa ir em lugares chamados dusks para pegar os itens para faze-las (a partir do nv 60) e as armas "AZUIS" são as de tres estrelas ... dizem ki são as mais faceis de fazer mas pra mim não é ... pois são várias tentativas para tentar forjar uma arma de 3 estrelas .... mas pode ser a forma mais barata ... depende da sua sorte :D .... e ainda tem umas armas novas que lançaram agr .... são umas laranjas ..... não sei lhe informar

 

Ex de armas:

 

MOLD - ★Mach. Grande da Honra Suprema

8283#screenshots:id=8283

 

DUSK - ★Grande Machado Estrela

14829#screenshots:id=100969

 

3 ESTRELAS - ☆☆☆Machado Crescente

4574#screenshots:id=104922

 

"ARMA LARANJA" - ★Machado Supremo de Pan Gu

16072#screenshots:id=100762

 

Fonte:

Imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Credistos dos posts : Tds meus .... (as opiniões :D)

 

OBS:Eu estou no meu curso (no intervalo lógico :O) de Web Design no SENAI ... ai eu não posso visualizar as imagens ... qdo chegar em casa eu edito se não estiver aparecendo para v6 ... agradeço a compreenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por pedra na arma para brilhar eh diferente...por pedras nv 5 na arma não brilha,isso eh na armadura,as armas so brilham com pedras nv 7 ou + e eh um brilho diferente não akele que brilha em volta dela toda eh só um brilho em volta do seu punho uns foguinhos a cor eh de acordo com a pedra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera isso eah mo simples de explicar e vcs ficam ai complicando

>Armas feitas no ferreiro com 3* brilham azul

>Armas moldadas (mold) brilham amarela

>Armas Dusk brilham verde

>Armas Dusk Croiser (aquelas q vem no bau) brilham vermelhas

>Armas fundidas com pedras de lv 7 ou mais brilham de acordo com a pedra utilizada

>Armas de qualidade suprema (vale ancestral 90+) possuem uns cristais q brilham laranja na ponta

>Armas lunate (vale da lua) possuem uma aura azul claro em torno de si e nao brilham quando equipadas com pds lv 7 ou mais

 

_________________________

GOSTOU AGRADECE; NAUM CUSTA NADA; NAUM DOI O DEDO E NEM PAGA GOLD

__________________________________

Metas: membroadv.png

_______________________________________

 

setk.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
por pedra na arma para brilhar eh diferente...por pedras nv 5 na arma não brilha,isso eh na armadura,as armas so brilham com pedras nv 7 ou + e eh um brilho diferente não akele que brilha em volta dela toda eh só um brilho em volta do seu punho uns foguinhos a cor eh de acordo com a pedra!

 

 

Ou Inton é Normalmente é Qnd Vc Coloca a Arma Tipo: +1 , +2... ETC! Foi Assim Que Entendi a Jogar PW Direito no PWP(Perfect World Private, Servor de Pirata de Perfect World), Axo Que é Assim Que Deixa Akeles Tipo Foguinhos em Volta Dos Punhos...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.