Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar um Lançador De Tampinha :D

alisson_gato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criar um Lançador De Tampinha De Cerveja :D

Tutorial Olha ñ sei se ta no locas serto se n tiver por favooor Cloka no certo:D

1° Arrume Uma Madera Ou Pal Reto

2° Arrume Um Prego Ou parafuso Longo

3°Compre Elastico De Sua preferença

4°Um Pregador

5°um Fio de calção ou cadaço Velho Ou o propio elastico se Sobrar

Então agora pegue o elastico no meio

Pegue o pregador e Coloque no Pal Amarre Firme Mais na parte do Ferro!!

Pegue o elastico Faça sua medida Até o Ferro do pregador Então Pegue as pontas e

Com o prego e um martelo Pregue o elastico na ponta Do pal Depois disso Está pronto

Sai na rua Que nem mindigo catando Tampinha de cerveja Puxa o elastico e Abre o pregador e coloka a tampinha. Pra disparar Aperte do otro lado do pregador n mire em Vc xD isso maxuca to com um arranhão no Rosto kkk :D Presta pra perturbar Eu joguem umas 12 tampinhas no terraço da Vizinha kkkk Intaum é isso Galera Flws...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

lol

Criar um Lançador De Tampinha De Cerveja :D

Tutorial Olha ñ sei se ta no locas serto se n tiver por favooor Cloka no certo:D

1° Arrume Uma Madera Ou Pal Reto

2° Arrume Um Prego Ou parafuso Longo

3°Compre Elastico De Sua preferença

4°Um Pregador

5°um Fio de calção ou cadaço Velho Ou o propio elastico se Sobrar

Então agora pegue o elastico no meio

Pegue o pregador e Coloque no Pal Amarre Firme Mais na parte do Ferro!!

Pegue o elastico Faça sua medida Até o Ferro do pregador Então Pegue as pontas e

Com o prego e um martelo Pregue o elastico na ponta Do pal Depois disso Está pronto

Sai na rua Que nem mindigo catando Tampinha de cerveja Puxa o elastico e Abre o pregador e coloka a tampinha. Pra disparar Aperte do otro lado do pregador n mire em Vc xD isso maxuca to com um arranhão no Rosto kkk :D Presta pra perturbar Eu joguem umas 12 tampinhas no terraço da Vizinha kkkk Intaum é isso Galera Flws...................

lol
Link para o comentário

Cara você poderia destacar umas partes com cores bem interresantes ou acrescentar o negrito, lendo desse jeito com essa fonte as vezes as pessoas se perdem mais do mesmo jeito vlw por compartilhar e vou testar esse método.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.