Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free vip tko 24/05/2010


Posts Recomendados

Brigado ai mano progamacon ...

 

 

PIKIM QUAL INJETOR VC ESTA USANDO ???

EU TO USANDO UM AKI , E ELE INJETA AUTOMATICAMENTE E QUANDO INJETA AVISA AI EU VO LA E FECHO ELE , TENQUE FECHAR O INJETOR QUE VC ESTA USANDO NAO PODE USAR O HACKER COM O INJETOR ABERTO , QUANDO SEU INJETOR , INJETAR VC FECHA :D

 

DINHO TA AKI UM PRINT DEU USANDO O HACKER :D

 

combatarms07fj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF,dinho bem que você diz sempre man esses kras sao msm é um bando de merda vc posta o vip(bugado mais o aimbot ainda funfa)e os kra fica dizendo viros themida meu aintiviros(<<<jumento fala assim)deu q tem viros nao bachem(<<<acho q assim tbm (H))

intaum man nem adianta.

vc e foda eu quero mais q os membro de honra q vai dizer q o dinho e mentiroso eu quero mais é que !@#%#!¨$#!"!% e,akilleks nao sei se tem flood (provavelmente vai ter) aki mais se estiver com flood acho q dessa vez vou ser ban intaum Flw pessoal (se eu ficar ban)

 

 

E se eu for ban vai ser só um Mês né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dll está funfando mesmo pois algumas pessoas não estão conseguindo injetar se alguem poder criar um tópico melhor sobre como injetar uma dll agradeço pois algumas pessoas ainda não sabem o que significa e qual é a função delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp mano dinho tu e foda =P esse hack funfo PERFEITAMENTE no CA EU, sem DC sem nada. NEM LAG TEVE quer fotos? ta aew:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah funfando no Europe 2. .sem lag sem nada. . muito foda. . o cara é zica mesmo .. !!!

 

Leva meu thnks dinovo. .xDu HAushAs

 

o infector tah na página 2 desse tópico. . o nome é valkiyrier ( não sei escrever esse nome). .

 

não postei dinovo por que já tem um. . =D

 

vlw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.