Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quests, help. D:

Fooks1
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava com Ryan, no Lv22, e aí comecei a fazer uma missão, de penumbra - Coletar 15 bumerangues dos assassinos - Quando eu completei fiquei no Lv31.

Gostaria de saber se tem como fazer isso denovo para vir outro desse, ou só dá se aparecer mesmo?

E também, por que recebo pouca exp, tipo, a missão vale 9000, eu recebo 3000, mesmo fazendo perfect. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

"Personagens com level baixo, receberam a metade da exp"

Isso é só de 1 personagem para ajudar a fazer a missão de "Adquirir" Sieghart.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0
Gostaria de saber se tem como fazer isso denovo para vir outro desse, ou só dá se aparecer mesmo?

Olha man ate tm pois esses TESTES pra level alto são bugs ..pois vc completando uma missão dessa vc ganha metade de EX se vc tiver joia melhor ainda =D bm upe mais q logo vira outra missão com bastante ex ^^ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

Você recebe testes de missões equivalentes ao seu level. Se recebeu uma muito acima, é bug.

Você recebe Exp em cada missão de acordo com o level, se tem o level apropriado, receberá 100% de exp. Se tiver muito acima ou muito abaixo, não receberá toda a Exp que a missão poderia dar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.