Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Gerador de Cash v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

eu uso Hack etc mais se acontece com vc o cara usa o gerado eai vc vai fica puto da vida por causa do cartao etc vc nao acha isso errado msm sendo hack q utiliza isso inha se chato pro os cara que comprou a revista Ruptuna-Megaman to contiho man

vc eta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, n são todos, mas muitos aki são (desculpe a linguagem "forte") hipócritas, ficam falando q isso n funciona, q eh errado e tudo mais, sendo q já tentou, ou tenta usar esses geradores, e n consegem. Foi uma tentativa de roubo, como dizem, q n deu certo.

99%(ou 100%) dessas pessoas, ja usou hack no gc, pode ser desde parar tempo até auto kill, não importa, é errado. é claro q existe a intensidade dos erros de gerador de cash e hack cheats, mas os dois fazem a mesma coisa... burlar o sistema do jogo e da empresa LUG.

Então, pra vc q fica falando demais, sendo q vc usa gerador, pare e pense noq vc está fazendo e depois se vc axar nescessidade ainda, critique os outros.

Ps:n tive a intenção de ofender ninguem nessa mensagem, se você n concorda comigo, n me xingue podemos discutir isso educadamente como pessoas maduras (soh tenho 13 anos xD).

@Topic

o gerador até funcionou, mas falou q o pin e o cartão n estão validos para esse jogo (Grand Chase),

Aconselho a vocês a usar o macro "Ghost Control", é um macro bem mais eficiente, elaborado e n dá bugs, já o Ghost Mouse dá varios bugs e as vezes n clica se for muito rapido, o Ghost Control, vc pode colocar na vel maxima e ele faz tudo direitinho.

Link para o comentário

"@-=((Kain))=-Eu criei esse pq vi q n existe um da wc no fixo ou na lista de hacker att entendido ?

@-=((Kain))=-eu vou ser franco com vc apenas uam vez e foi quando eu tentei muito, n existia ainda macro meus dedos fikaram roxos !!! e so para 400 cash ax oq vlw a pena neh ?"

Hehehe Thanks pela resposta.

A minha dica para conseguir mais rapido é a seguinte, nao mude o codigo vc copia o codigo e fica so trocando o Pim pq a chanse de sair um pim e um code compatibel eh 0.000000001%, fazendo issu sobe muito pq vc tenta todos os Pim posivel para o Codigo "X"

Grato

Link para o comentário

Com isso você mancha mais ainda o nome do fórum.....

Muitos noobs veem aqui e postam topicos inuteis chingando moderadores,e isso cria tal desordem que em outros forums eles ficam difamando o nome da WC.

Infelizmente seu pensamento esta errado,

Usar hack é contra as regras DO JOGO,o que não implica em prisão ou processo

Agora usar hack de cash é contra as regras do jogo E DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA,sendo assim qualquer um que conseguir cash dessa forma fútil estaria infringindo uma lei aprovada pelo senado que diz que qualquer um que ROUBAR,MATAR e afins,teria de ser preso por no minimo 1 semana!!!

Tecnicamente voce esta roubando dinheiro de pessoas honestas para lucrar dentro do jogo...

>Voce vai gerar os dois codigos e vai colocar na conta....

>SE um dia você conseguir o cash os numeros serão invalidos pra o uso

>Uma outra pessoa vai comprar um cartao com os numeros que voce usou sem que ela saiba

>A LUG vai acusar como cartao ja usado e a pessoa vai reclamar com o vendedor!!

>O vendedor vai ligar para o FAC da LUG e vai informar os numeros

>A LUG vai rastrear a conta onde os numeros foram creditados,e vai procurar o IP do COMPUTADOR da pessoa

>Vai denunciar essa pessoa para a policia local por furto de mercadoria.

Pronto viva feliz preso....

Link para o comentário

Mano, quando você loga no GC, você concorda com vários termos que ninguém nunca lê, e que violá-los certamente será ilegal(Usar HACK por exemplo), mas a LUG não vai ir na justiça ou chamar a polícia por isso, vai apenas banir sua conta. O mesmo aconteceria se fizesse isso com o CASH, pois eles podem gerar inúmeros cartões que pra eles gastam um pedaço pequeno de papel e um pouco de tinta para desenhar na frente e escrever o codigo atraz. E como o cara de cima falou, alguém poderá sim comprar um cartão de CASH danificado. Porém, vocês acham que a LUG se importaria? Você pode ligar, MUSICA DE "AGUARDE". Passa-se 10 minutos(Musikinha), passa-se meia hora(musikinha), até que você cansa de esperar e desiste. Bom, na minha opinião esse suposto "Gerador de CASH" não poderia ser chamado de Gerador de 'CASH'. Até porque ele não gera CASH, e sim os códigos, que são praticamente inúteis. É claro que ao longo do tempo vão melhorar os Geradores, mas poderia chamar, Gerador de Pin, Códigos mas CASH não. =)

Na minha opinião, aconselho à todos NÃO usar esses tipos de geradores. Se por acaso depois de 77 milhões de tentativas um código der certo(Até porque ele gera um PIN e dps gera um cartão que seria uma coisa inútil pois o PIN e o numero do cartão tem que ter alguma certa relação) você correrá o risco de ter sua conta banida e se envolver na maior encrenca. =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.