Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Gerador de Cash v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos da WC trago a vcs o mais novo gerador de cash e exclusivo ja visto !

o Web Cheats Gerador de Cash v1.0

Preview:

previewqn.png

Conteudo:

Gerador de Cash (ohhhhhhhh).

Hot:Macro dentro do proprio gerador !!!

Renovador de Ip.

Registrador de Dns.

Facilitador de Areas da Wc for GC.

Tutorial manualmente:

Va no site da level up games, logue-se escolha o game desejado, clique em creditar conta agora vai abrir duas caixinhas com Codigo e Pin, va no gerador de gere o codigo e o pin e fique copiando e colando ate achar um codigo e um pin valido.

Tutorial com macro:

Clique em ligar macro, ira abrir o programa chamado "GhostMouse"

Gmouse.JPG

Vamos organizar tudo, abra a pagina da Level UP onde poe os creditos e o Gerador de Cash, organize tudo de uma forma que dê para ver os três arquivos, não deixe o seu navegador ficar por cima dos outros programas, por isso diminua o seu tamanho, aconcelho deixar assim:

rrrrrrrrr.png

No programa "Ghost Mouse 2.0" clique em File e vá em "Options", ative a opção "Enabled" que é Habilitar (Clique na caixa ao lado esquerdo e deixa ativado), e deixe a barra no Máximo (Faster), verifique se a opção "Close after AutoPlay" (Terminar após Iniciar Automatico) está desativada. Configuração Feita, é para ficar assim:

5893imagem.JPG

Vamos deixar o mouse automático o programa "Ghost Mouse 2.0", clique em "Record" (Gravar) e faça rápido o que quer que o Mouse faça automaticamente depois, não use teclas do teclado, para copiar os números:

DICA DE GRAVAÇÃO: Gere o Código, Selecione tudo (aconcelho com dois cliques na barra) e clique em copiar, vá para o site da Level UP onde poe o Código, dê dois cliques na barra e cole, volte para o Gerador e gere o PIN, de dois cliques na barra e vá em copiar, e novamente de dois cliques na barra e cole no site da Level UP, mas dessa vez cole na barra do PIN e clique em Consultar Cartão; agora a parte mais importante, clique em Play (Não aperte "Stop" e/ou o Record de novo).

Para parar de mecher o mouse automaticamente, fique mechendo o seu mouse e se não der, aperte Ctrl+Alt q ele pausa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Downloads:

Scan:

Obs: o Virus encontrado eh por causa do winrar quando compacta...

Creditos:

Programa l2lipe

Tutorial macro Werill

Vídeo victorvicltt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reptuna-Megaman manow qualquer hacker q vc usar eh ilegal se toca oq ta fazendo aki entaum ?

poow n quer usar n usa! mas tem gente q quer usar !!!

cara eu sei mais issu ai envouve dinheiro issu é o ploble e oq eu tofasendo e roubando em um jogo que não tem nada aver com dinheiro.

Link para o comentário

@Reptuna-Megama e vc n axa q a level up n roba dinheiro da gente n ???

gente q joga em lan fika perdendo dinheiro pra jogar, as pessoas perdem tempo para jogar vc axa q cash eh barato se vc for olhar os outros gcs do mundo eles dao cash e aki a unica coisa boa q fizeram foi dar colares de cash coisa q eu nem ganhei !!!

e vc axa q a level up eh digna ?

Link para o comentário

Lamentavel...

Isso e o famoço pega novatos, pra quem não sabe para o cash ser creditado não basta acerta um codigo e um pin que nunca foi usado, eles tem que estar batendo um com o outro, apenas a LevelUP tem o programa configurado para isso.

' Unica utilidade disso e gerar uma senha fantastica para sua acc ' :p

Link para o comentário

@Reptuna-Megama e vc n axa q a level up n roba dinheiro da gente n ???

gente q joga em lan fika perdendo dinheiro pra jogar, as pessoas perdem tempo para jogar vc axa q cash eh barato se vc for olhar os outros gcs do mundo eles dao cash e aki a unica coisa boa q fizeram foi dar colares de cash coisa q eu nem ganhei !!!

e vc axa q a level up eh digna ?

ai cara numca olhei por esse lado mais ela não roba dinheiro de mim meu primo trabalhou com level up mais mesmo assim n~~ao to falando que seu hack ficou ruim mais cara achei muito bom enão vamos para com essa rastgação de calcinha pq não quero brigar com um membro da WEB CHEATS vlw.

Link para o comentário

Lamentavel...

Isso e o famoço pega novatos, pra quem não sabe para o cash ser creditado não basta acerta um codigo e um pin que nunca foi usado, eles tem que estar batendo um com o outro, apenas a LevelUP tem o programa configurado para isso.

' Unica utilidade disso e gerar uma senha fantastica para sua acc ' :p

Cara tem uma coisa veio ja notou que é so pegar um cartão antigo mudar 1 digito e clicar para gerar so pin... so um burro ficaria no cartão e pin toda hora tem que ficar so alterando o pin

Link para o comentário

Esse macro(Ghost Mouse) é meio bugado, nem sempre ele funciona direito, e pode frustrar mt o usuario, pra mim, ele eh bom, ams n eh do tipo q vc pode deixar rodando e ir dormir ou fazer outra coisa, com 100% de certeza q vai funcionar perfeitamente.

Link para o comentário

l2lipe, uma duvida, se ja conseguio cash com issu?

Eu vejo todo dia um desse novo e acho ridiculo, so confio nos seus.

Pois usar um progama que vc vai ter de logar sua acc na conta levelupgames, é muito arriscado.

Otra como que vc sabe que o "x" progama seu tem Y% amais de chances.

Uma suposiçao.

Muito Organizado se eu conseguir meus cash's leva meu tanks.

Grato

Link para o comentário

@-=((Kain))=-Eu criei esse pq vi q n existe um da wc no fixo ou na lista de hacker att entendido ?

@-=((Kain))=-eu vou ser franco com vc apenas uam vez e foi quando eu tentei muito, n existia ainda macro meus dedos fikaram roxos !!! e so para 400 cash ax oq vlw a pena neh ?

Link para o comentário

Alias existei sim, mas parece que esse tá mais completo se não me engano.

Mais valew aí, tava procurando isso.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Sei lah

tipo cara ele gera uma quantidade limitada de pin e cartão ?? pq tipo eu abri o programa varias vezes mais quando eu gero o pin ele eh o msm (ex: eu gero uma ves ai dah um numero ai eu fexo o programa e quando vou gerar dah o msm assim simultaneamente) ai tipo c alguem vai lah e pega o hacker primeiro e vai fazendo ele consegue o cash o programa n vai dar certo de novo pq ele gera o msm numero pra todos

vc podia tentar fazer com que o programa criasse numeros aleatorios (numeros diferentes pra todos )

Link para o comentário

Cara isso eh ILEGAL , so um estupido faria isso ...

Ex - Você pega faz o hack uhuuuuu , to com cash sem paga so MALANDRO. Depois alguem vai la comprar serio ... ( NAO SO COPIAR ) e ele credita a conta dele e não da ... Dae vai pra Lug e simplismente eles veÊm quem ultilizou aquele PIN e você se fode pode ser até preso por roubo ...

Mais se você quiser fazer VAI NA FÉ ... EU PREFIRO GASTA DINHEIRO .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.