Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha CaBR XITADO.

luisgustavomiki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey, amiguinhos, se você é um daqueles que se recusa a usar a sign do "bem" e quer usar pelo menos um wall hackzinho ou, se prefirir, uma bola de cristal, ou até querer usar minha sign só de zuera... Tá ae ;D

cabrsemhack.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo cara, se voce realmente gosta de combat arms nao ira usar hack, nao aprendeu a lição com o combat arms saindo do brasil?é por causa de pessoas como vc que o combat arms saiu daki,agente teve 1 chance, gastamos essa chance a toa, nao va fazer isso dnovo.Vai que a LUG apela e tira combat arms?Pessoas como vc que estragam os jogos online.

PS: pode me criticar pq to falando isso num site de cheat, mas so uso cheat no grand chase, um jogo que se a LUG apelar e tirar por causa de hacks eu nem ligo.

Link para o comentário

Aff kra pra q isso? Soh me respond essa pergunta, tu vai gostar se tirarem o CA daki do Brasil novamente por causa de HACKERS(eu sei q nessa vez foi por causa da latencia mas os hackers ajudaram tbm)? Acho q nao, pois se tu for uma pessoa normal, nao gostaria q ocorresse isso novamente, entao kra te peço encarecidamente q tu edite esse teu topico(deixando ele vazio) por favor.

Link para o comentário

HUAHAUAH Povo noob...

Isso é uma campanha de Paródia a original, só de zuera.

O Ca foi tirado do Brasil por causa de LAGGERS, e não de hacks, porque, também, os hack mais sacanas eram feitos e usados pelos americanos. Ex. GunZ IJJI. Tiraram os BR's Continuou a mesma putaria.

e o MAIS IMPORTANTE. Mano... A LUG não vai tirar o combat arms... é um serviço... em todos os jogos da LUG existem hacks fudidos. Eles ganham, DINHEIRO mesmo assim.

Para complementar: Se você ficou tristinho e irritadinho quando tiraram o CA dos BR's, porque não deu uma procurada no nosso ÚNICO DEUS, o Google e usado um proxy ou seilá, tipo o USAIP.

Ou seja. Estou num site de Cheats, e mesmo fazendo uma Campanha-Paródia, Aqui, mostro meu lado hacker e fuleiro .-.

Link para o comentário

Eu concordo com td q tu falou, mas meu pensamento eh assim, pra q arriscar? Pagar pra ver? Pra q?

Va q eles tirem msm(pouco provavel), mas acho q sempre temos q ter 1 pe atras, aki no forum nao temos ninguem q trabalha na LUG pra nos dar informaçoes de como esta a situaçao no CABR, por isso acho bom nao arriscarmos, e reafirmo irei reporta qualker kra q eu desconfiar q seja hack, comigo nao HACKER NOOB nao tem vez!

Outra coisa tu nao viu q eu falei q baniram o CA daki do Brasil por causa da LATENCIA do server, pra kem nao sabe(tipo vc) isso ker dizer LAG! Entao nao venha me corrigir pois falei corretamente, eu apenas disse q os hackers br ajudaram tbm na hora de banirem nossos IPs!

Link para o comentário

Hey, amiguinhos, se você é um daqueles que se recusa a usar a sign do "bem" e quer usar pelo menos um wall hackzinho ou, se prefirir, uma bola de cristal, ou até querer usar minha sign só de zuera... Tá ae ;D[/color]

cabrsemhack.png[/center]

meu deus qq isso meww

concordo com o cara do 3° post

pra q uma parodia desse tipo

ate concord q estamos num forum de cheats

mas.....

n quero perder o CA outra vez

esse eh O jogo cara

n tem igual se vc quer perder ele para de jogar

se quiser usar hacker usa mas n para virar uma putaria

uum wall eu ate q concordo q ngm eh de ferro

mas começa usa aimbot speed ghost mod fly hack essa putaria estrraga o jogo

e ultimamente no NA

so os kar q tem pts n usava haxcker

eu acho q vc deveria pensar um pouco mais

e tbm n gostei da frase:Combat arms Brasil Xitado....

fikou paia....

faça oke vc quiser

mas pra mim issso esta totalmente por fora...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.