Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO (495) Alguem sabe arrumar ??

ADM_Rick
 Compartilhar

Pergunta

isso nao eda internet...eu axo quie como o carinha flw

ander-menbro de honrra

Falha no sistema da LUG, ou seu IP está demorando para ser processado pelos decodificadores de função traduzindo seu IP não está chegando ao sistema da LUG,para o liberamento do launcher.exe ou do proprio jogo.

alguem sabe como arrumar isso que o ander disse ?? axo que o problema e esse

Porque eu ja disisntalei o jogo instalei denovo unas 10 vezes ja baxei o jogo denovo 2 vezes

eo erro continua ja fui em propriedades do computador/avançado/configurações/avançado/alterar E também nao deu serto...Entao axo que erro so pode ser da internet como o ander ja flw agradeço a quem descobrir como arrumar esse erro vlw abraç.

a Quase esquesi esse erro ocorre no Grande Chase Season3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
eu troquei minha senha e parou o erro
Amigo desculpe-me mais oque tem a ver trocar senha com error de connecção .-. vamos usar um pouco do bom senso né ?

@

ADM_Rick Muitos tickts foram mandados a lug sobre o mesmo problema ,aguarde que acho que hoje o problema é solucionado baixa o Grand Chase ae novamente instala Atualiza você pode usar o atualizador meu que está no tópico fixo na área de donwloads .

Abrassos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.