Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1200 Moedas Verdes por 17 Reais

zeecasagrande
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu tenho que contar para vocês sobre um bug da colheita feliz que funciona, eu nem tava botando muita fé, mas deu certo! É assim, você compra 200 moedas verdes por R$17,00 e recebe 1200 moedas verdes, é assim:

Por primeiro vc precisa ter o ''firebug'', vc baixa ele no Baixaki e instala no seu PC. (ele só funciona no firefox)

É assim, com o firebug instalado, e com a colheita feliz aberta, vc vai lá na colheita feliz e clica em ''Comprar Moedas Verdes'' e seleciona 200 moedas verdes. Dai com o firebig instalado no firefox, vc clica numa baratinha que fica no canto direito da tela do firefox (perto do relógio do pc), depois que vc clicou, vão lá na barrinha de digitar e digite '' item_ '' (sem aspas)

Na tela do lado procure a chave '' HF_ '' com uns números, dai clica em cima dos números e troque aqueles números por: 10862849203059079674

, e aperte enter, eles tem que ficar assim: HF_10862849203059079674

se não, não da certo!

Dai na segunda linha abaixo e DEPOIS de HF_10862849203059079674 dê dois clique em ''value'', e aperte Tab e escreva 1200 Moedas verdes e dê Enter.

Depois disso é só fechar o firebug no botão do lado direito e continuar a compra. No boleto as moedas chegam mas demora mais, no cartão chega rapidinho

Compença sim! Pois vc paga 1200 moedas verdes por 17 reais, é muuuuito bom

Aproveitem enquanto o Bug está funcionando! Eu já estou com 3600 moedas verdes

Todos os meu amigos, amigas, primos até meu pai já testou e deu certo em todos!

Aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo salati ... 1000 desculpas mais eu não ADD desconhecidos mais vou deixar 1 print ake :)

ghjghj

Ta ai ... só clicar no site ai que você ve a foto!

Obs: Nao consegui coloca a foto aqui =/ ... unico jeito foi postando ela nesse site e deixando o link!

Obrigado!

Link para o comentário

Cuidado com este post

Gente Nao cai na desse cara nao é Mentira, vc coloca esse numero ai esse é o ID dele ai quando vc for pagar vai estar o seu ai vc troca, as moedas verdas vao para ele, see cara ai é um ............,

Ok Gente fiquem espertos:mad:

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Pessoal eu tenho que contar para vocês sobre um bug da colheita feliz que funciona, eu nem tava botando muita fé, mas deu certo! É assim, você compra 200 moedas verdes por R$17,00 e recebe 1200 moedas verdes, é assim:

Por primeiro vc precisa ter o ''firebug'', vc baixa ele no Baixaki e instala no seu PC. (ele só funciona no firefox)

É assim, com o firebug instalado, e com a colheita feliz aberta, vc vai lá na colheita feliz e clica em ''Comprar Moedas Verdes'' e seleciona 200 moedas verdes. Dai com o firebig instalado no firefox, vc clica numa baratinha que fica no canto direito da tela do firefox (perto do relógio do pc), depois que vc clicou, vão lá na barrinha de digitar e digite '' item_ '' (sem aspas)

Na tela do lado procure a chave '' HF_ '' com uns números, dai clica em cima dos números e troque aqueles números por: 10862849203059079674

, e aperte enter, eles tem que ficar assim: HF_10862849203059079674

se não, não da certo!

Dai na segunda linha abaixo e DEPOIS de HF_10862849203059079674 dê dois clique em ''value'', e aperte Tab e escreva 1200 Moedas verdes e dê Enter.

Depois disso é só fechar o firebug no botão do lado direito e continuar a compra. No boleto as moedas chegam mas demora mais, no cartão chega rapidinho

Compença sim! Pois vc paga 1200 moedas verdes por 17 reais, é muuuuito bom

Aproveitem enquanto o Bug está funcionando! Eu já estou com 3600 moedas verdes

Todos os meu amigos, amigas, primos até meu pai já testou e deu certo em todos!

Aproveitem!

i eu so o bozo ne palmas criatura de deus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.