Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida

Posts Recomendados

para eu melhorar o meu topico a se usou novo entao eu tava postando um topico para ajudar os hack ai veio a grande pergunta como tira ss se um hack ler isso ve meu topico na wc para ver se ajudaa

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/398167-talvez-ajude-os-criadores-de-hacks.html

Gosto Agradeçe ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não consegui entender direito o que você quer...

Mais pareçe que você está querendo tirar uma Screenshot se for isso mesmo vou te ensinar alguns métodos:

No Grand Chase é possível tirar fotos apertando a tecla F4 ou Print Screnn (SysRq)

A foto vai ser salva na pasta screenshot no diretório onde você instalou o seu Grand Chase.

No computador apertando print sreen você também pode tirar uma foto porem após isso você deve abrir o paint e colar a foto utilizando Ctrl+V depois é só salvar onde você quiser.

Para colocar as fotos na net você pode utilizar este site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escolha a opção browse depois clique em carregar agora depois basta clciar na foto e copiar o link da aba fórum, após isso é só colar a foto no seu post de preferência.

Qualquer duvida me envie uma pm.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.