Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem hoje vou mostrar para voces como conseguir um colar+9

Atençao: pode ser surpestiçao mas funcionou comigo 3 vezes;) e so uma dica

Como fazer:

1.Compre 250 Gemas

2.Pegue uma revista, livro algum entreterimento

3.Coloque o mouse em cima de fortalecer

4.Pegue o livro e bote em algum canto que voce possa ler ele desde que voce possa uzar 2 maos

5.Reze para deus e clike em fortalecer aperte enter para fortaler e para receber o recado fortaleceu ou nao mas deixe o mouse em cima do botao fortalecer dai basta clikar com o botao do mouse sem mexer nada e aperta enter 2 vezes 1 no inicio no recado se fortaleceu ou nao

6.Faça tudo em um dia ate chegar em 8 quando chegar em 8 espere o dia seguinte e fortaleça ele e se conseguir agradeça a deus rezando pra ele

Atençao:Pode ser a maior surpestiçao do mundo mas funcionou comigo 3 vezes e isso pode servir como dica para nao perder a paciencia evoluindo o colar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sei topico inutil mas tem uma parte que explica um bom jeito de pegar colar +9 sem perder a paciencia olha: deixe o mouse em cima do botao fortalecer dai so basta clikar o botao do mouse e apertar enter na parte para confirma se quer fortalecer e na outra se fortaleceu ou nao e deixe um livro em pe para vc ler ai vc perde menos a paciencia

Link para o comentário

comcordo e meio idiota mas eficas kkkkkkkkkkkkkk ri D+ aki

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que loko eu vo tentar aki como o carinha falo e um bom jeito de nao

ficar intediado upando a droga do colar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.