Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Project Trainer 1.0 Seasson 3 23/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

naruto - samaa.... quando vc acha q resolve meu problema =X??? to com urgencia aki =x to doidinho por um hack x.x socorroo!!

Eu tenho 1 hipótese...

aonde se encontra o seu grand chase ???

se nao for na pasta orignal ponha ele em "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" tente novamente....

estou entrando em contato com alguem que tenho windows vista....se nao conseguir eu mesmo baixo...provalvelmente te responderei no maximo amanhã! mais faça oque eu citei aew talvez funcione

 

manow aki abriu o hacker + na hora de ativar eles eu ativo e entro na missão + n acontece nda

nenhum deles funfa=/

Quais são as opções que voce esta marcando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, mas as cores não combinam, tente por tudo de uma só cor, e use-o vermelho para destacar os mais importantes.

Mas está com tutorial, downloads viáveis.

Continue assim.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico velho

organizado e talz

se der (como jah dito) coloca um ScreenShot do hack

testei aki

tipow......

injeto e talz

mas marcando algumas opçoes (se n me engano foi as de missao completa e perfeitae talz)

n deu certo

continuo normal

mas vlw igual

(trabalhando em one hit aki, ta osso a s3)

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu sou nub com esse troço de hack, ja usei masera sempre meus amigos q baixavam, eles pararam de jogar e eu não sei se o trainer precisa atualizar como é? assim, depois q baixar esses hack trainer e pá vc fica com esse pra sempre rsrs ou precisa de baixar um depois de q o gc atualizou denovo?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom o trainer esta pegando agora falto arruma o topico cores nao estao combinando e Falto o Prewin a imagem do hack para que todos poder olha o hack.

Mas nao ta funcionando muito bem tem hora que dar Bug trap no Game Guard

Bom Continue Asssim

Leia As Regras faça comentario de Acordo que a WebCheats Pede ah voce

Que seja feliz Aqui

Boa Manhã

Muito Obrigado Pelo Hack e sempre Bom trazer coisas novas para o site que voce tanto ama e faz a sua parte ajudando que tambem será ajudado em breve

Ate Mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.