rickgondimpaiva 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Bem hoje vou mostrar a voces a 4 Classe do sieghart (Prime knight) Traduçao:Cavaleiro Nobre O prime knight abreviaçao Pk Vai ser uma grande classe do sieghart Pk ja da para ver que e forte Pk(People killer) Video: Comentario: Ja da para ver que ele vai ser bem forte;) Imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 muito bom tópico gostei da 4 classe do sieg + cade o scam das fotos?te agradeço Ajudei:Agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihzin123 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 ta parecendo akeles emos e no modo furia fico parecendo um drogado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 jah temos muitos topico falando sobre 4 classe do shieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Boum tópico Concerteza sera uma classe boa pra se jogar Espero que não demore a chegada dela pois me despertou uma anciedade em ve lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickgondimpaiva 0 Postado 24 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Malz nem vi os outros topicos do sieg 4 classe mas deixa esse ai do jeito que ta mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasSalocin 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Haha belo post ... mesmo eu ainda n tendo o maldito sieghart ... irei pegar ele o mais rapido possivel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 kra, ja tem 1 milhão de post desse aki "/ mais valeu a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 ta parecendo akeles emos e no modo furia fico parecendo um drogado concordo com ele, parece que usou dorgas, mas vai ser cool o PK XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Legal, tomara que lancem ele pelomenos em junho, no início.Está próximo, disso eu sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Jajá eles devem lançar, a 3 Season pensei que iam demorar pra lançar, com certeza tá perto pra lançar a 4 classe dele. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manfods124 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Gostei do post estou louco para que lance o Pk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ataboost 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 :cool: TO DOIDAO PRA KE CHEGE NO BGC ARG EU QUERIA SABE O QUE PRECISA PRA PEGA ELE NOS TESTES DE GP E CASH ALGUEM PODERIA ME RESPONDER? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 A quarta classe do Sieg já lançou no KGC A algum MOD muda de area , Está na area errada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados