Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOP] Guia de Sealer Seal Master

sulpam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia de Sealer Seal Master

Conteúdo:

1- Apresentação

2- Sobre a classe

3- Skills e Stats

4- Onde upar

5- Observações e considerações finais

1- Apresentação:

Bom, vocês não devem me conhecer (claro neh Duh! é seu primeiro post no fórum), mas eu jogo este jogo tem um tempinho já e sempre achei o indície de guias muito prestativo e portanto resolvi colaborar com alguma coisa. Decidi fazer um guia de Seal Master porque é a classe que estou usando atualmente e porque não vi nenhum guia de Seal Master (o que foi bom, porque não fiquei "preso" à um guia, e acabei descobrindo coisas novas). Atualmente meu Seal Master está no level 54 e cheguei nele em apenas 5 dias (3 dias de double exp). Bom, chega de baboseira e vamos ao que interessa!

2- Sobre a classe:

Seal Master é uma classe muito boa, tem builds variadas e dentre delas, encontra-se a build Sealer (eu que nomei ) que é uma build muito boa para PvP e PK. Basicamente o que ela faz é bloquear(selar) os inimigos para que eles fiquem mais vuneráveis. Já pensou num clérigo sem skill ou um crusader sem ataque?

Ps.: Bloquear significa que eles ficam alguns segundos sem poder usar skill e/ou ataques físicos.

3- Skills e Stats:

Para fazer a build Sealer, eu aconselho a seguinte destribuição de pontos: Primeiro complete 100 de SPR e depois coloque tudo em CON.

Observações: SPR aumenta o poder de cura e o dano do Spiritual Bolt (sim, eu tive essa dúvida porque por algum motivo no guia de skills do site, dizia que o dano aumentava com Stamina e eu nunca tinha ouvido falar disso)

Quanto às skills, recomendo a seguinte destribuição:

1 Heal > 10 Spiritual Bolt > 5 Heal > 8 Vigor > 7 Heal > 2 Divine Grace > 3 True Sight > 4 Cursed Fire > 3 Shadow Insignia > 1 Seal Of Elder > 10 Shadow Insigina > 10 Seal of Elder > À vontade (recomendo heal e alguns buffs)

Observações: Divine Grace só abre depois que você virar Seal Master, portanto quando pegar Heal level 7, Vigor level 8 e Spiritual Bolt level 10, guarde os pontos para quando virar Seal Master, já ter bastante pontos para destribuir e pegar logo as skills de selamento.

Vou listar as skills aqui para todos terem elas traduzidas. E claro, nem sempre a pessoa gosta de seguir um guia da cabeça aos pés, então fica aí mais variedade pras suas skills.

Herbalist:

Vigor

Arma requerida: Nenhuma

Tipo: Passivo

Pre-requisito: Nenhum

Descrição: Aumenta o SP total do personagem.

Incremento da skill: Aumenta 40 de SP a cada level.

Heal

Tipo: Ativa

Descrição: Recupera parte do HP do jogador (seu próprio ou algum outro jogador) e ganha um pouco de EXP (de acordo com a quantidade da cura; Curar seu personagem não dá EXP) Level 1 gasta 27 de SP; Cada level adicional aumenta 2 de custo de SP.

Incremento da skill: Aumenta a quantidade de HP restaurado a cada level da skill e também é determinado pela SPR.

Recover

Pre-requisito: Harden level 3

Descrição: Desfaz qualquer status anormal do jogador alvo. Consumo de SP fixo de 25 SP.

Incremento da skill: Nenhum

Spiritual Bolt

Arma requerida: Bastão (no site diz nenhuma mas sem o bastão você não cosnegue usar)

Descrição: Ataca o inimigo com dano mágico. Level 1 consome 32 de SP. A cada level consome mais 2 de SP.

Incremento da skill: Causa dano mágico determinado pelo level da skill e da quantidade de SPR.

Spiritual Fire

Pre-requisito: Spiritual Bolt level 2

Descrição: Aumenta o ataque do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP, a cada level consome mais 4 de SP.

Incremento da skill: Level 1 aumenta 11 de ataque. Tempo de duração de 180 segundos. A cada level a mais, aumenta mais 1 de ataque e extende o tempo da skill por 18 segundos.

Tempest Boost

Pre-requisito: Spiritual Fire level 4

Descrição: Aumenta a velocidade de ataque do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP e para cada level a mais, consome mais 4 de SP.

Incremento da skill: Level 1 aumenta 6 na velocidade de atque do jogador alvo. Tempo de duração de 138 segundos. A cada level a mais, aumenta 1 a mais na velocidade de ataque e 18 segundos do tempo de duração total.

Revival

Pre-requisito: Recover level 4

Descrição: Revive o jogador alvo morto. Consumo de SP fixo de 100 de SP.

Incremento da skill: Trás o jogador alvo de volta à vida. Cada uso requer uma 'Revival Clover' (vendida em alguns NPCs). Cada level adicional recupera 5 de HP a mais quando ressucitado o jogador.

Harden

Pre-requisito: Heal level 3

Descrição: Aumenta a defesa do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP. A cada level a mais consome mais 4 de SP.

Incremento da skill: Level 1 aumenta 14 de defesa. Cada level adicional aumenta 4 pontos de defesa. Tempo total de duração: 180 segundos.

True Sight

Pre-requisito: Divine Grace level 2.

Descrição: Cria um olho-que-tudo-vê e detecta inimigos escondidos. Level 1 consome 13 de SP e a cada level a mais, consome mais 3 de SP.

Incremento da skill: Level 1 dura 35 segundos. A cada level a mais, aumenta o tempo total de duração em 15 segundos.

Seal Master:

Divine Grace

Tipo: Passiva

Pre-requisito: Vigor level 8

Descrição: Aumenta a taxa de recuperação do SP do jogador.

Incremento da skill: Level 1 aumenta 2 na taxa de recuperação de SP e a cada level adicional, aumenta mais 1 ponto na taxa de recuperação de SP.

Seal of Elder

Pre-requisito: Shadow Insignia level 3

Descrição: Previne o inimigo de usar skills. Level 1 consome 32 de SP e a cada level adicional consome 2 de SP a mais.

Incremento da skill: Level 1 dura 10,5 segundos. A cada level adicional, aumenta 0,5 segundos do tempo total de duraçãod a skill.

Shadow Insignia

Pre-requisito: Cursed Fire level 4

Descrição: Previne que o inimigo te ataque. Level 1 consome 33 de SP e a cada level adicional consome mais 3 de SP.

Incremento da skill: Level 1 dura 6 segundos. A cada level adicional, aumenta o tempo de duração total da skill em 1 segundo.

[sem imagem] Cursed Fire

Pre-requisito: True Sight level 3

Descrição: Diminui a defesa do inimigo em área. Consumo de SP fixo de 20 de SP.

Incremento da skill: Level 1 diminui 12 de defesa. A cada level adicional, diminui mais 2 de defesa. Tempo total de duração da skill de 15 segundos

Abyss Mire

Arma requerida: Bastão

Pre-requisito: Cursed Fire level 4

Descrição: Diminui a velocidade do inimigo em área. Level 1 consome 21 de SP e a cada level adicional consome mais 1 de SP.

Incremento da skill: Level 1 diminui em 30 pontos a velocidade do(s) inimigo(s). Tempo de duração de 20 segundos. A cada level adicional diminui mais 3 pontos de velocidade do(s) inimgo(s) e aumenta o tempo total de duração da skill em 2 segundos.

4- Onde upar:

Bom, pra mim vai ser meio difícil aconselhar isso porque eu ganhei vários plvl e peguei um período de double exp e ainda upei bastante com grupos.

Dicas de como upar:

- Dê preferência para lugares arborizados, ficque atrás de alguma árvore e use a magia, com isso ele deve demorar mais para o monstro chegar até você (claro que essa dica só serve para mosntros que não atacam de longe).

- Dê preferencia à monstros com menos HP: Eles podem às vezes dar menos EXP mas eles morrem mais rápido, às vezes compensa matar mais do que matar melhor.

- Evite ao máximo fazer quests (exceto quests de evento; essas upam você DEMAIS, não percam essas): Quests atrapalham demais, você ter que ir e vir com itens, acaba perdendo mais tempo do que ganhando exp/dinheiro. Faça-as apenas se estiver de saco cheio ou precisando de dinheiro. Story quest é legal e útil, mas não deixe ela atrapalhar sua jornada. Exemplo: Se você está em Argent e o tio manda você ir em Shaitan, não vá de cara, espere só vá lá quando for fazer outra coisa além disso, como upar ou comprar algum item ou abrir NSS.

- Monstros com mais de 10 leveis a mais que você e monstros com 5 leveis a menos que você dão muito pouca EXP. Isso foi feito intecionalmente para você upar em monstros com um level parecido com o seu. Eu particularmente prefiro matar bichos mais fracos, porque eu mato muitos em menos tempo e preciso me curar menos.

Vou tentar conselhar alguns lugares bons:

1~9 Fale com a newbie guide e faça a quest. É o jeito mais rápido de pegar level 9 sozinho.

Vá fazer a quest pra virar Herbalist.

10~15 Killer cactus. Evite ficar parado. Use as árvores e se cure quando perder um pouco de HP.

15~22 Phantom Tree, provalvemente você deve matá-las em 1 golpe apenas, então é muito bom.

22~27 Sand Raider, eles tem pouco HP, mata 1 por 1, não deixe juntar muitos.

27~34 Fragile Snow Doll OU Mad Boar, muito pouco HP, provavelmente uma magia apenas deve matá-las.

34~40 Ninja Moles OU Freacious Scorpion, pouco HP, deve matá-los com 1 golpe apenas. Cada um tem sua vantagem e sua desvantagem: O escorpião ataca de perto, então ele rpecisa andara té você para te atacar, porém tem um pouco mais de HP. Os Ninja Moles tem menos HP mas atacam de longe e agora com a nova versão ficou um pouco mais difícil chegar no segundo andar sozinho.

40 Faça a quest de Seal Master, invista os pontos das skills como dito acima. Depois se quiser, abra seus NSSs, podem vir coisas boas deles e afinal, essa vai ser talvez sua última chance de abrir um.

40~44 Ninja Moles OU Feracious Scorpion, uma boa opção ainda; Mate-os até o nome deles ficarem verde.

44~53 Treants OU Yetis. Eu upei nos Treants com party e solo. Nesse estágio, tanto faz, mas uma aprty com Voyager é perfeito porque vocês matam muitas de uma vez, se for upar com grupo, se preocupe mais em curá-lo e ensine ao Voy a ficar atrás da árvore antes de usar a magia. =P

53~5x Undead warriors. Bom, eu parei aqui, agora eu estou matando eles com 2 magias apenas, então tá valendo bastante a pena.

5- Observações e considerações finais:

Vão te pedir buffs toda hora, mas uma hora eles vão acostumar com o fato de que Seal Master não é apenas curador/buffador!

Isto é um guia, não um exemplo de perfeição. Se não gostou de alguma parte dele, tente pulá-la ou fazer do seu jeito.

Se alguém quiser me ajudar neste guia, ficarei extremamente grato pois vi que está faltando principalmente a parte de onde upar.

Gostaria de agradecer à todos que me ajudaram alguma vez: In-game, com guias ou dúvidas apresentadas.

Grato, Duque.

[ Last edited by GustavoDuque at 31-8-2007 22:52 ]

Gostou? Agradeça!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.